Pov. Anastácia.
Cheguei à minha casa morta de cansada. Fui em direção ao meu quarto tirando minha roupa. Tomei um banho rápido. Antes de ir deitar fui à cozinha comer algo. Encontrei com Kate fazendo um sanduíche.
– Também quero um. – Falei me sentando na cadeira.
– Como foi com Christian? Pergunta se referindo ao comportamento dele com as fotos.
– Ele está furioso, porque alguém comprou três fotos. – Digo sorrindo.
– E vocês sabem quem foi? Pergunta curiosa.
– Não faço a menor ideia, mas isso não importa. Christian que é louco e quer saber quem foi.
– Eu acho que ele quer saber quem foi para poder pegar as fotos de volta. – Diz e isso faz todo o sentido.
– Mas ele não pode fazer isso, a pessoa que comprou estava com todo o direito de comprar. – Digo. Ela apenas dá de ombros.
Comemos em silêncio por um tempo, até que pergunto:
– Tem falado com Eliot? Pergunto naturalmente. Kate já sabe que não me importo por ela ter ficado com Eliot e sabe que torço pela felicidade dos dois. Porém, ela não gosta de falar no assunto.
– Não quero falar sobre ele. – Diz.
– Eu quero saber o que te prende Kate. O que prende vocês de ficarem juntos? – Pergunto. Não consigo entender, sei que ela é apaixonada por ele, e ele gosta dela. Acredito que eles deveriam tentar algo.
– Apenas quando ele deixar para trás tudo que aconteceu com você e com Christian. Não posso fica com um homem que ainda guarda magoa do irmão, se ele realmente gostasse de mim como ele disse nada do que aconteceu iria importar.
– Entendo. – Digo.
– Não adianta ele me dizer que gosta de mim, ele tem que provar. As palavras o vento leva... E além do mais, estou saindo com Jose e ele me faz bem. – Murmura.
– Você não pode usar Jose dessa forma. – Digo.
– Ele me disse que está adorando ser usado. – Diz sorrindo.
Balaço minha cabeça. Esses dois não tem jeito.
– Vou ir deitar. Boa noite amiga e juízo nessa cabecinha. – Digo. Faço caminho para o meu quarto. Antes de ir dormir mando uma mensagem para o meu amor possessivo.
Estou morrendo de saudades. Da sua Ana XX
A semana passou num piscar de olhos. Hoje é sexta-feira, e estou no final do expediente. Todos nós vamos ao bar cinquenta para se despedir de Jack. Quando dá o nosso horário vamos para o bar cinquenta que está lotado com os funcionários da SIP. Já me despedir de Jack e lhe agradeci por tudo que fez por mim.
Estou sentada tomando minha bebida quando Jack se aproxima.
– Quero te pedir uma coisa, Ana. – Diz.
– Como é seu último dia conosco, você pode pedir qualquer coisa. – Murmuro sorrindo.
– Quero que tome cuidado com Leila. – Diz e meu sorriso some.
– Por que diz isso? Pergunto aflita.
– Falei com ela por telefone há poucos dias, queria saber como ela estava antes de ir embora. Ela disse que estava quase conseguindo o que queria, e o que ela mais quer é te tirar da vida de Christian. Por isso tome cuidado. – Diz e sinto um arrepio horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...