Assim que abro os olhos no dia seguinte, sentir como se estivesse anestesiada, tanto por fora quanto por dentro. Ainda não acredito no que estava acontecendo. Foi a apenas uma semana que você disse eu te amo. Como você pode me deixar assim? Inacreditável. Não consigo fugir da dor e da queimação. Mas tenho que da o primeiro passo.
Levanto-me e vou tomar banho. Aproveitei ao máximo a água escorrendo pelo meu corpo. Fechei os olhos para conter as lágrimas que ameaçavam cair, com as lembranças que inundavam minha mente. Pretendo não chorar mais. Depois do banho fui para a sala e me encontrei com Kate, ela estava fazendo pesquisas no MacBook. Com apenas um olhar ela entendeu tudo o que eu estava sentindo e o que eu estava precisando. Deixou sua pesquisa de lado e veio me abraçar.
Esforcei-me ao máximo para não chorar enquanto lhe contava o que estava acontecendo. Lhe disse que ele estava com outra no seu apartamento e que acabou.
– Aquele cretino. Vou mata-lo. – Disse brava.
– Não quero que faça nada, apenas quero esquecer. – Murmurei.
– O que você vai fazer? - Perguntou.
– Quero manter distância dos Grey. Sem excluir Mia. – Murmuro.
– Que tal comida chinesa? Pergunta mudando de assunto.
– Ótimo. – Digo e Kate vai em direção à cozinha.
Depois do almoço resolvi voltar para o meu quarto. Olhei meu Black Berry e vi que não tinha nem uma ligação perdida. Ele não me ligou e nem veio me procurar. Deito-me na cama e tento dormir, quero acordar e ver que isso não passa de um pesadelo.
Ao menos quando durmo a dor é menor, é o único momento que consigo não sentir nada.
Horas mais tarde Kate entra no meu quarto.
– Anastácia você vai sair dessa cama agora. – Diz puxando minhas cobertas.
– Não quero Kate. – Murmuro.
– Você não pode fica assim. – Diz.
– Você não me entende Kate. – Digo e meus olhos marejam. Quando eu durmo é o único momento que consigo esquecer ló.
– Eu entendo mais do que você imagina, Anastácia. – Diz e lembro-me do homem que ela conheceu em Aspen. Suspiro e resolvo levantar.
– Mude de roupa, estamos-te esperando na sala. – Diz saindo do quarto.
Estamos? Mudo de roupa rapidamente e quando vou para a sala encontro Kate, Mia, Jose e Ethan. Abro um sorriso na mesma hora. Kate requisitou todos meus amigos.
– Aninha já estava indo-lhe buscar no quarto. – Ethan diz do seu jeito de sempre.
– Já estou aqui. – Digo e o abraço.
– Saudades de você. – Jose diz e me abraça. – Também – Respondo.
– Ana porque não me ligou. – Mia perguntou-me abraçando. - Queria fica sozinha. – Digo e dou de ombros.
– Eu não sei o que ouve entre vocês dois, mas tenho certeza que é passageiro. – Diz.
– Não quero falar nisso agora. – Digo.
– Que tal pedi pizza. – Kate grita. Eu quero de calabresa, Mia grita do outro lado. Escolhemos alguns filmes e começamos a assistir, conversar e comer. Divertir-me bastante com as palhaçadas de Ethan e as conversas de Jose. Pela forma como todos estavam se tratando parecia que já se conheciam de longa data e eu amei isso.
Fui à cozinha com Mia buscar mais refrigerante e quando estava colocando os copos ela disse.
– O irmão da Kate é um gato. – Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...