Capítulo 8

4.9K 223 15
                                    

Ele puxa para fora de mim, De uma vez. Eu estremeço.

Os olhos de Christian estão frios, o homem que estava comigo feliz mudou totalmente para um homem de gelo. Ele parece furioso.

Levanta-se da cama, e veste o jeans. Tento me levantar, mas continuo amarrada.

– Christian... Não posso me mover.

Inclina-se e desamarra a gravata, que me deixou a marca do tecido nos pulsos. Isto é... Sexy.

Observa-me, mas ainda não vejo humor nos seus olhos.

– Quero que você fique aqui, não saia para nada.

Por que ele que me esconder dessa mulher.

– Eu não tenho nada para esconder, Christian.

Ele fica com mais raiva.

De repente estou cheia de raiva, por que ele quer me esconder.

– Anastácia, fique aqui. Entendeu?

– Ela é uma das suas submissas. Você me quer para fazer companhia a ela. Cuspi para ele cheia de raiva.

Christian fica pálido, com o rosto Congelado.

Passa as mãos pelo cabelo irritado.

– Anastácia, eu te direi o que você quiser, só quero que fique aqui.

Se ele acha que vai ser tão fácil está muito enganado.

Sento-me na cama, cruzo os braços e encaro-o.

– Ok. Christian se é isso que você quer. Ele sai exasperado.

Fico cansada de esperar, levanto-me coloco meu vestido branco, pego uma cueca Box de Christian, coloco meus sapatos, faço um rabo de cavalo e saiu do quarto.

Vou á sala de estar, pego o acordo que deixei em cima da mesa, escuto vozes vindo do escritório. Christian está gritando algo para Taylor. Quando estou guardando os papeis do acordo Christian vem na minha direção.

– Lhe disse para fica no quarto. – Grunhiu

– Christian você não manda em mim.

Não assinei nada, e ele esta me dando ordens.

– Quem é essa mulher, Christian.

– Vem, senta aqui comigo no sofá.

– Ana, veja o contrato depois que você ler eu lhe falo.

– Vamos negociar esse estranho acordo.

– Estas são as regras. Podemos mudá-las. Leia e comentaremos

NORMAS:

Obediência:

 A Submissa obedecerá imediatamente todas as instruções do Dominador, SEM duvidar, SEM reservas e de forma expressiva.

 A Submissa aceitará toda atividade sexual que o Dominador considerar oportuna e prazerosa, exceto as atividades contempladas nos limites rígidos. O fará com entusiasmo e sem questionar.

Sono:

 A Submissa garantirá que dormirá no mínimo sete horas diárias quando não estiver com o Dominador.

Refeição:

 Para cuidar de sua saúde e bem estar, a Submissa comerá frequentemente alimentos incluídos em uma lista feita pelo Dominador.

 A Submissa não comerá entre as horas, com exceção de frutas.

Roupa:

 Durante a vigência do contrato, a Submissa apenas usará roupas que o Dominador houver aprovado. O Dominador oferecerá a Submissa uma quantia em dinheiro para roupas.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora