Capítulo 5

8.6K 298 19
                                    

Depois que Christian foi embora, eu fui procurar Mia. Ela estava conversando com seus pais, que são atenciosos e me saúdam. Graças a Deus não perguntaram nada sobre o fim do meu namoro com Eliot.

– Ana o que Christian queria com você?

– Nada, só me parabenizar pela formatura.

– Estranho, geralmente ele é tão fechado, eu nem sei por que ele ficou aqui até agora.

– O que você achou do Ethan? – Uso minha técnica de distração.

– Ele parece gostoso. – Começamos a rir

– Mia, eu vou ir almoçar com meus pais, Ethan e Kate. Depois a gente se fala.

Depois que meus pais foram embora, fui para o meu apartamento com Kate. Ethan disse que ia dormi na casa de um amigo, e de manhã passava para pegar Kate para eles irem embora.

– E então Ana o que está acontecendo com você e Christian.

Nossa! Kate não perdeu tempo com as aquisições dela.

– Nada. - Digo e ela olha-me com cara feia.

- Ainda – Eu digo me jogando na cama.

– Como assim nada ainda, Ana o que você está aprontado – Ela diz rindo.

Eu lhe contei tudo sobre os irmãos Grey, e ela está chocada.

– Ana como você é sortuda, o Eliot eu não conheci, mas o Christian é muito sexy e quente.

– Amanhã a noite, vou ir jantar na casa dele. Eu estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, mas estou louca pra ser dele, acho que não aguento esperar nem mais um dia.

– Nossa, Ana. Nunca imaginei te ver tão louca por causa de um homem, Christian te pegou de jeito.

– Pois é, mas ainda nem nos beijamos e eu já estou assim.

– Quando ele te beijar você vai gozar na hora. – Joguei o travesseiro em Kate e começamos a gargalhar.

 Kate dormiu no quarto de hospedes, eu senti tanta saudade dela queria que ela ficasse mais tempo, mas ela tem que viajar.

No dia seguinte, Ethan veio buscar Kate. Nós três tomamos café juntos, fiquei tão feliz por que ele disse que talvez eles se mudem aqui para Seattle. Vai ser muito bom ter Kate por perto.

À tarde eu estava uma pilha de nervos, depilei minhas pernas, axilas e sobrancelhas. Tomei um banho longo, acariciado minha pele e pensando nas sensações que vou sentir quando Christian me tocar. Fiz uma maquiagem leve, passei um pouco de brilho nos lábios, meu vestido que minha mãe havia me dado era de um branco virginal, perfeito pra ocasião. Era de ombro único, tinha uma abertura nas costas. Deixei meus cabelos caindo sobre o rosto como uma cachoeira. Eu estava mais que pronta.

Christian foi pontual. Quando sai já me esperava apoiado no seu carro, um Audi R8. Abriu a porta para mim e sorriu.

– Boa noite. Senhorita Steele – Disse-me.

– Sr. Grey.

Entrei no assento do carro. Taylor estava sentado ao volante, Christian se sentou ao meu lado, e apertou minha mão. Um calafrio percorreu todo o meu corpo. Seu polegar acariciava meus dedos. Meu coração deixou de bater e minha respiração se acelerou. Como é possível me afetar tanto? Apenas tocou uma pequena parte do meu corpo, e meus hormônios dispararam. Antes que eu me desse conta, já havíamos chegado.

– Chegamos. Disse-me em uma voz baixa.

Seu olhar era intenso. Parecia tenso, cerrou a mandíbula e entrecerrou os olhos.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora