Capítulo 23

5.4K 199 14
                                    

Acordei na cama e não faço a menor ideia de como cheguei até aqui. Olho ao redor e vejo que as portas da varanda estão fechadas e com as cortinas que impendem a entrada do sol. Christian está deitado ao meu lado e com o braço na minha cintura. Ele está dormindo profundamente, e sorriu ao me lembrar do seu esforço nessa madrugada. Esse homem maravilhoso nem parece real, ele é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Ontem foi tudo tão perfeito, o amor na beira da praia, e quando fizemos novamente a noite com velas espalhadas pela praia, ele é perfeito, meus cinquenta tons perfeito. Viro-me de lado e olho seu belo rosto, acaricio seu rosto e penso em como eu tenho sorte por tê-lo na minha vida, a minha vida não é chata e nem monótona quando ele está comigo, mas quando ele não está eu só sinto o vazio. Continuo acariciando o seu rosto, seu pescoço e olho suas cicatrizes. Olho com tristeza para cada uma delas, ele ainda não me falou como isso aconteceu com ele, eu quero muito saber, mas quero que ele se sinta pronto para falar, porque seja lá o que aconteceu deve ter sido muito doloroso. Sinto um arrepio no meu corpo. 

Olho seu rosto e vejo que ele ainda está dormindo, lentamente faço caminho do seu pescoço para seu tórax, passo minha mão nas suas cicatrizes e Christian solta um gemido, retiro minha mão imediatamente.

Levanto-me, vou até o banheiro e quando saio do mesmo pego uma camisa de Christian e visto. Vou até a cozinha e preparo um lanche para comemos. Vejo que são duas horas da tarde, dormi durante muito tempo, mas ainda estou com sono, porém quero aproveitar o tempo que ainda tenho para fica com Christian. Sei que quando ele voltar para Seattle vai ter muito trabalho para fazer, ultimamente ele tem deixado o trabalho para fica comigo e sei que vai ter que recuperar o tempo perdido. Faço dois hambúrgueres gigantes, batata frita e duas latas de Coca-Cola. Coloco tudo em uma bandeja improvisada. Olho para minha bandeja, ela está tão sem graça. Decido ir até o lado de fora e pego algumas flores que tem na frente da casa e faço um buque, coloco o mesmo na bandeja, em seguida pego uma folha de papel na caderneta e escrevo.

"Esse foi o melhor final de semana da minha vida, você tem sido a luz dos meus dias, Eu nunca vou-me arrepender de nada que vivermos juntos, eu amo você Christian Grey e enquanto você me amar eu nunca vou desistir de você". Com amor Anastácia.

Eu não preciso que ele diga que me ama, pois ele me mostra isso em cada toque, em tudo o que ele já fez por mim, a forma como ele lutou com Eliot para me ter, tudo o que ele tem feito é por mim. Coloco o bilhete na bandeja e volto para o quarto com um sorriso enorme. Chego ao mesmo e vejo que ele ainda está dormindo. Sorriu, mas minha deusa interior faz um bico enorme, ela já está prontinha para ele. Coloco a bandeja em uma mesa no quarto. Sento-me próxima de Christian e cheiro e beijo seu pescoço, ele geme. Quando ele abre os olhos e ver meu rosto, um sorriso enorme aparece no seu rosto.

– Bom dia – Digo sorrido.

– Bom dia – Sussurra com um sorriso enorme. Minha deusa já está de joelhos diante da visão de Christian. Como pode uma pessoa acorda tão lindo e exalando sexualidade. Ele senta-se e com esse movimento consigo ver a protuberância que está entre suas pernas. Ai que calor... O homem já acorda pronto.

– Não morda o lábio, Senhorita Steele. – Christian murmura.

– Eu nem percebi que estava fazendo isso, Senhor Grey – Murmuro inocentemente. Ele sorrir. Ele olha para a mesa do quarto e ver a bandeja com lanches.

– A senhorita está com fome?

Eu sorrio maliciosamente. – Sim, senhor Grey – Murmuro me levantando da cama. Paro no pé da cama, Christian acompanha cada passo meu.

–Mas não de comida – Sussurro e me enfio em baixo do lençol. Vou subindo até chegar entre suas pernas, fico de quatro entre as pernas de Christian, coloco minha cabeça para fora do lençol e o olho. Vejo o brilho da malicia nos seus olhos, ele não esperava por essa. Minha deusa interior está molhando os lábios para o que vem a seguir.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora