The End

7.6K 285 77
                                    

O que eu estava vivendo nesse momento é um verdadeiro sonho que está se tornando realidade, mas acredito que diante de tudo que vivemos Christian e eu, merecemos os felizes para sempre, e esse será o nosso próximo paço. Quando enfim, serei a senhora Anastácia Grey.

– Vamos aproveitar sua despedida de solteira, Anastácia. – Mia gritou se levantando.

Eu estava deitada na minha cama, e ao redor da mesma estava Mia, Kate e até minha mãe fazendo uma coletiva para que a gente saísse e fosse comemorar, mas eu não queria sair. Queria apenas dormir e acordar e me preparar para ser a senhora Grey, e principalmente, ser a mulher oficial de Christian Grey. Christian neste momento estava com meu pai, Ethan, Eliot, e Jose na sua casa, fazendo uma pequena despedia e só por isso me levantei e sair com as meninas. Porém, não estava preparada para o que Mia preparou, acabamos indo para um quarto de hotel, que estava todo arrumado de um jeito espalhafatoso, tinha champanhe, morangos, chocolates, tortinhas, e muitas outras bebidas. Minha mãe estava adorando essa festa toda e não demoramos a nos entregar as bebidas e abrir todos os presentes que Mia e Kate tinham comprado para mim.

As meninas me fizeram adivinhar o que continha em cada presente, e toda vez que eu errava elas pintavam meu rosto, no final de tudo fiquei com a cara de palhaça. Agradeci aos céus por Mia não ter chamado nenhum dançarino, fiquei imaginando que ela traria algum daqueles homens do filme de Magic Mike para dançar, iria morrer de vergonha com minha mãe aqui. Depois de algumas horas, fui para casa, afinal, amanhã seria o grande dia.

Meu dia foi para relaxar e ser cuidada da melhor maneira possível, o meu casamento aconteceria na mansão dos Grey, e seria ao pôr do sol. Tudo está saindo mais do que perfeito, estou realizando coisas que jamais pensei que realizaria algum dia, e eu só tenho a agradecer por essa sorte. Christian e eu fomos obrigados a nos afastar durante uma semana, foi um verdadeiro suplicio, pois por nós nos arrumaríamos e iriamos para o casamento juntos. Kate não esperou por mim, e se tornou uma Grey há três semanas, quando Eliot a levou para um cartório e se casou com ela no mesmo dia, Christian e eu assinamos como padrinhos e logo em seguida eles viajaram. Grace ficou chateada com a atitude do filho, pois ela queria uma festa e um casamento em grande estilo, mas mesmo chateada ela não deixou de comparecer. Carric apenas achou graça da pressa do filho em se casar, pois ele acreditava que Eliot não iria querer saber de namorar tão cedo, mas ele apoiou totalmente a decisão do filho, assim como Christian, que pensou em fazer o mesmo para me ter logo como sua esposa, mas se ele fizesse isso Mia o matava.

Estava deitada recebendo uma massagem maravilhosa, que até me fez babar e dormi. Quando acordei já era hora de se arrumar e se preparar para seguir para mansão dos Grey. Estavam todas me esperando, Mia, Kate, Eliot, minha mãe que já estava com os olhos marejados. Abracei-a forte e sussurrei.

– Te amo muito mamãe. – Digo e me controlo para não chorar. Quero ter um casamento tão feliz e duradouro quanto o dela e do papai.

Meu pai entrou no quarto que eu estava e me olhou de cima a baixo, seus olhos brilharam de orgulho e admiração e isso era tudo que eu precisava. Ele me abraçou e sussurrou palavras de carinho no meu ouvido. Entregou-me uma gargantilha de ouro que tinha um pingente de um bebe, e me lembrei que era a correntinha que eu usava quando mais nova, ele fez uma adaptação para a gargantinha ficar do meu tamanho atual, colocou no meu pescoço.

– Desejo que você tenha todo o amor do mundo, minha filha. – Diz com a voz embargada. O abraço forte e me controlo para não chorar.

– Nada de choro aqui, hoje é dia de alegria e não quero ver uma lágrima sua, mesmo que seja de alegria. – Grace murmura entrando no quarto.

– Christian está quase fazendo um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro, - Grace diz sorrindo.

– Vamos filha. – Meu pai diz e me estende o braço.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora