Quando abro a porta e vejo Christian, meus olhos não acreditam no que estão vendo, o que ele quer aqui. Ruborizo quando lembro como estou vestida só de roupão e nada por debaixo.
– Posso entrar – Murmura, fazendo me sair do meu devaneio.
Ele tem um olhar penetrante como se soubesse que estou queimado por dentro só com a visão dele.
– Não acho uma boa ideia, já estava indo dormi. - Digo temerosa.
Ele levanta suas sobrancelhas um brilho frio em seus olhos. Ele não parece contente.
– Eu só preciso conversar com você.
– Tudo bem entra. Sente se. - Digo e vou ao banheiro. Solto o ar que nem sabia que estava prendendo, eu encolho os ombros, o interesse dele me desconcerta. Estou com o coração acelerado, as mãos suando. A presença dele me afeta de uma forma jamais imaginada. Tento me acalmar e volto para a sala. Sento-me próxima dele, mas mantenho uma distância segura.
– Não consigo te entender Christian. - Digo.
Ele escova o meu lábio inferior com o polegar e um arrepio percorre meu corpo e eu ouço sua respiração ofegante. Ele está olhando fixamente em meus olhos, e eu seguro seu olhar... Mas minha atenção é atraída para sua boca. Oh meu Deus. E pela primeira vez em meus vinte e um anos, eu quero essa boca por todo o meu corpo. Eu quero sentir sua boca na minha. Estou perdida.
– Eu tenho que fica longe de você Anastácia. Eu não sou o homem para você – Ele diz sussurrando.
Eu franzo minha testa em descrença, por que ele diz isso e vem me procurar.
– Anastácia... Eu... Ele para e a angustia em sua voz exige minha atenção parece que todo seu controle evaporou.
– O que, Christian? Eu fico irritada por que ele não fala.
– Eu tenho que fica longe de você, mas não consigo, eu odeio esse sentimento estranho que está me confundido, por que fica longe de você está me matando. - Sussurra.
– Eu sou namorada do seu irmão – È a única coisa que consigo dizer, mas me arrependo no momento em que vejo seu olhar de decepção.
Seus olhos cinza são como o deserto, enquanto ele corre a mão pelo cabelo ele parece destruído e frustrado.
– Eu sei disso, e isto é a única coisa que está me impedindo de te beijar e te Foder a noite toda.
Fico vermelha igual um tomate, ele foi tão direto que sinto meu corpo tremer e minha buceta aperta de desejo. Fico chateada por meu corpo está desejando-o tanto.
– Não parece – Digo fazendo uma careta. E quem lhe disse que quero fazer amor com você. - Sussurro.
– Não, Anastácia, eu não faço amor. Eu Fodo... Com força. (essa frase tinha que ter) rsrsrs
Fiquei boquiaberta. Isso soa tão... Quente como o inferno.
– Christian já chega dessa merda...
– Você pode até dizer que não sentir nada por mim, mas eu vejo na sua pele quando você ruboriza, seu corpo mostra que você me quer – Ele passar a mão pelo meu rosto e na mesma hora sinto um arrepio por todo meu corpo.
– A questão é o que meu coração quer e não meu corpo. - Digo.
– Se você dizer que ama Eliot... Ele para e passa a mão pelo cabelo. Olha-me com um olhar penetrante que me faz perder os sentidos.
– Se você dizer eu vou embora agora e te deixo em paz para sempre, é isso que você quer?
– Não. - Eu digo saindo mais alto do que eu realmente pretendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...