Capítulo 26

4.6K 164 5
                                    

No dia seguinte, acordei no mesmo horário que Christian. Tomamos banho junto, fizemos amor no chuveiro e depois fomos nos arrumar. Quando terminei de me arrumar gostei muito do que vi. Minha roupa estava perfeita, e meu cabelo estava puxado no rabo de cavalo incrível.

– Você vai vestida assim? Christian pergunta.

– O que tem demais na minha roupa? Pergunto surpresa.
– Está apertada demais, e arrumada demais. - Christian diz carrancudo. Eu sorri com o seu ciúme.

– Lembre que eu sou toda sua. - Digo sorrindo e o puxando para a cozinha. Não quero começar uma briga por causa da minha roupa. Gail nos serve com panquecas, ovos mexidos, banco e torradas.

– Você já tinha tudo em mente quando mandou Taylor para a GEH? Christian pergunta depois que Gail sai. Ele deve está se referindo a ontem a noite. Eu sorrio.

– Na verdade, não. - Respondo. Eu simplesmente acho desnecessário que Taylor ficasse-me esperando, sendo que eu ia passar a tarde inteira na minha casa.

– Então, porque você o dispensou?

– Você preferia que ele estivesse aqui e visse tudo que eu preparei? Pergunto provocadoramente. Vejo a tensão na sua mandíbula.

– Não quero você andando por ai sozinha. - Diz rispidamente. Eu não entendo-o, sempre andei sozinha. Por que isso agora?

– Sempre andei sozinha antes, e não quero que isso mude. - Digo teimosamente.

– Não vou discutir isso com você. - Diz irritado.

Terminamos de toma café em silêncio. Encontramos Taylor na garagem e quando entramos no carro a tensão é palpável. Durante todo o caminho fiquei olhando para a janela, mas seus olhos não sairão de mim. Não entendo porque ele quer Taylor na minha cola, será que ele não confia em mim? O carro para e percebo que estamos em frente a SIP. Quando ia abrir a porta, sentir a mão de Christian na minha. Ele puxou-me e beijou-me com loucura. Eu contribuo da mesma forma, com loucura e com paixão. Quando nos separamos estávamos sem fôlego. Olhei para frente constrangida, mas Taylor já havia saído do carro. Christian alisa minha mão e murmura.

– Tenha um bom dia, baby. - Diz sorrindo.

– Você também. - Murmuro sorrindo e saio do carro.
Entro na SIP, falo com a recepcionista e ela me encaminha para a sala de Elizabeth.

– Olá, Anastácia. Sente-se. - Elizabeth murmura assim que entro.

Sento-me e começamos a conversar sobre a empresa e sobre as funções do meu trabalho. Quando ela me falou que eu teria que fazer viagens com Jack, pensei logo em Christian. Isso com certeza vai ser um problema. Depois que conversamos, ela me leva para conhecer a empresa, não é muito grande, mas é muito moderna e aprimorada. Depois de horas conversando e conhecendo a empresa, ela me convida para almoçar. Eu aceito.

Vamos a um restaurante próximo a SIP. Eu gostei do mesmo logo de cara e já sei onde vou almoçar quando começar a trabalhar. Eu já me dei bem com Elizabeth, ela tem um bom papo e parece ser sincera.

– Ansiosa para seu primeiro dia de trabalho? Ela pergunta depois que o garçom anotou nossos pedidos.

– Estou, esses dias não têm muito o que fazer. - Digo. Isso não é totalmente verdade, pois Christian me consome. Ela sorrir.

– Quando você começar a trabalhar Jack vai querer consumir o seu tempo. - Diz.

Só eu que não gostei da maneira que ela falou? Sorriu timidamente. Conversamos durante um bom tempo...

Quando estamos voltando para a SIP, vejo o caro de Christian a minha espera. Reviro os olhos. Despeço-me de Elizabhet e entro no carro. Christian não tem jeito, eu disse que não queria Taylor na minha cola, mas ele não me escutou.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora