– Ana... Ana... – Escuto a voz desesperada de Christian. Abro os olhos e vejo que ainda estou na banheira. Foi um maldito pesadelo, o pior pesadelo da minha vida.
– Escutei seu grito, o que ouve. – Christian pergunta se agachando ao lado da banheira. Ele passa a mão pelo meu rosto.
– Um pesadelo horrível. – Sussurro e balanço a cabeça para dispensar meus pensamentos.
– Como foi, baby? Pergunta carinhosamente.
– Eu estava relaxando na banheira de olhos fechados, e ouvir a porta se abrir, pensei que fosse você e continuei com os olhos fechados só que as mãos eram leves provavelmente de uma mulher, que me afogou na banheira. Nesse momento uma lágrima desceu pelo meu olho, foi aterrorizante, como se realmente me faltasse ar para respirar.
– Não vou deixar nada acontecer com você, baby. Confiei em mim. Christian beija-me de leve e se levanta ficando atrás de mim, e envolve suas mãos no meu pescoço. Fiquei um pouco tensa com o pesadelo recente, mas sei que não poderia estar mais segura. Ele começou a massageia o local. Seus dedos longos e macios trabalharam com destreza no local, retirando toda a tensão e medo de alguns minutos atrás.
– Relaxe, baby... – Christian sussurra no meu ouvido. Fecho os olhos e aproveito o momento.
As mãos de Christian foram descendo, descendo e ele começou a alisar meus seios fazendo com que meus mamilos ficassem entumecidos. Christian envolveu e apertou os mesmos, fazendo com que um gemido saísse da minha boca. Abrir os olhos e arqueei minhas costas para lhe dar mais acesso aos meus seios. Depois de um tempo excitando meus mamilos, Christian entrou na banheira, sua ereção estava maior que o normal, se é que isso é possível.
Peguei sua ereção, e percebi que a cabeça do seu pau estava brilhando com o líquido pré ejaculatório. Passei minha língua nos lábios e abocanhei seu membro rígido. Christian soltou um gemido que mais parecia um rugido de animal. Isso só fez com que eu aumentasse o ritmo e chupasse cada vez mais fundo. Chupei, chupei e chupei tanto que estava ficando com a mandíbula doendo. Durante todo esse tempo Christian não retirou os olhos dos meus. Passei minha língua ao redor do seu pau, e isso foi o ápice dele. Christian segurou na minha cabeça e enfiou seu pau até que eu tivesse engolido todo o seu gozo, bebi até a última gota.
Christian entra na água e joga a cabeça para trás, enquanto isso, passo a língua envolta dos meus lábios, limpando qualquer resquícios do seu prazer. Ele olha-me com os olhos brilhando. Ele fica me olhando por intermináveis minutos, eu fico sem graça e enrubesço. Ele sorrir de leve.
– Que foi? Pergunto sem graça.
– Anastácia... Ele diz meu nome como quem quisesse falar algo. Percebo que tem algo o atormentando.
– Aconteceu alguma coisa? Ele fecha os olhos e balança a cabeça.
– Tenho tanto medo de te perder. – Murmura.
– O que eu faço para que você perceba que nunca vou te deixar? Pergunto.
– Nem por causa do meu passado?
AM?
Eu já sei tantas coisas obscuras sobre o passado dele, ainda tem mais coisas. O que mais de grave existe que eu não sei.
– Não posso te dar essa resposta se nem mesmo conheço todo o seu passado, mas se for algo que não afete o nosso presente e futuro a resposta é não, nem por causa do seu passado. – Digo confiante.
– Flyn disse que eu já fiz mais progresso com você do que com ele. – Diz e sorrir.
– Flyn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...