Anastácia.
Domingo de manhã Christian e eu acordamos, tomamos banho e café juntos. Não queríamos desgrudar um do outro. Todos os problemas que tivemos ontem foram esquecidos. Por preocupação, Christian acabou-me contanto sobre Lincoln, o ex-marido de Elena. Ele voltou para se vingar de Christian e de Elena. Quando Christian me disse que Linc vai usar o maior ponto fraco dele, que no caso sou eu. Fiquei preocupada, afinal tenho um inimigo que nem conheço. Christian também me disse que ele se juntou com Leila, e por isso todo o cuidado é pouco.
Hoje era outro dia e eu não queria pensar nisso, não queria deixar de viver por conta disso. Quando Christian foi para o escritório mais Taylor, eu resolvi ir cozinha. Percebi que tinha tudo o que eu precisava para fazer uma lasanha exatamente como eu queria. Liguei o som e fiquei ouvido música enquanto montava a lasanha... Também resolvi fazer Pavê de Chocolate com morango, mas faltavam alguns ingredientes.
Fui ao quarto e troquei de roupa, escolhi um vestidinho de alça. Antes de sair passei no escritório para avisar a Christian, eu faria de tudo para não preocupa-lo mais. Coloquei apenas a cabeça na porta e avisei.
– Estou indo no mercado. – Falei e sai antes que ele me impedisse. Porém, ele me parou no meio do caminho.
– Anastácia... – Chamou-me com aquela voz de molhar calcinha.
– Oi meu amor. – Murmurei inocentemente.
– Vai fazer o que no mercado? Perguntou.
– Vou ir pescar. – Digo e dou uma gargalhada.
– Você é muito engraçada, senhorita Steele. – Murmurou irritado.
– Quero fazer um pavê e está faltando alguns ingredientes. – Digo.
– Taylor pode comprar para você. – Diz tentando me impedir. É isso que não quero, não quero deixar de viver por que tem alguém me perseguindo. Não posso nem fazer uma coisa básica, como ir ao mercado. Acho que ao ver minha cara de desagrado, Christian muda de ideia.
– Tudo bem, mas vá com os seguranças. – Diz irritado.
– Ok, meu amor. – Murmurei e o beijei apaixonadamente.
Christian Grey.
Desde a hora que Anastácia saiu para o mercado que estou inquieto. Se dependesse de mim, ela não sairia para lugar nenhum, ou apenas comigo. Só irei ter paz quando Lincoln estiver fora do meu caminho de uma vez por todas.
Quando fui à casa de Lincoln ontem, meus planos era recuperar os quadros e ameaçá-lo para fica longe de Anastácia, porém as coisas fugiram totalmente do meu controle. O desgraçado estava preparado e pelos anos que ficou fora pude perceber que fez o dever de casa certinho.
Acabei de comprar o bar que Anastácia dançou zumba com aquele imbecil, mandarei destruir o local e transformá-lo em um clube novo. Não quero que Anastácia volte naquele lugar e quero o desgraçado do Igor bem longe dela. Já puxei a ficha do bastardo e não achei nada que pudesse afetar minha vida. Nessa altura do campeonato ele está sem emprego, mas isso é para ele aprender a não mexer com a pessoa errada. Meu Black Berry vibrou, atende no primeiro toque, pois era Sawyer.
– Senhor Grey, gostaria de informar que o Igor está no mesmo mercado que Anastácia. Ele falou com ela rapidamente, mas acho melhor fica de olho nesse cara. – Diz.
– Vou cuidar disso. Fique de olho nela. – Digo e finalizo a ligação.
Converso com Taylor e mando que contrate um segurança para fica de olho nesse tal de Igor. Sei que Lincoln não está de brincadeira, mas se ele tocar em um fio de cabelo dela verá que também não estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...