Capítulo 31

4K 175 10
                                    

No dia seguinte, acordo com a luz da janela invadindo o quarto. Olho para o relógio e vejo que faltam dez minutos para o relógio alarmar. Minha vontade é de fica aqui a manhã inteira.

Olho em volta do quarto à procura de Christian. E penso se foi um sonho ou pesadelo o que tive ontem à noite. Ontem foi uma das noites mais intensas da minha vida, sorriu ao lembrar-se de cada toque e de cada palavra de amor ditas entre nós. De fato ele deixou tocá-lo, mas ainda não sei o que fez com que ele chegasse tão transtornado. Tomo um susto quando escuto o celular dele vibrar. Pego o aparelho que está em cima da cômoda e vejo que tem várias ligações de Taylor e que acabou de chegar uma mensagem do mesmo.

"Senhor Grey, precisamos do senhor urgentemente". Coloco o BlackBerry de volta na cômoda.

O que será que aconteceu? Vejo Christian sair do banheiro totalmente vestido. Vejo a preocupação nos seus olhos por mais que ele tente disfarçar.

– Bom dia, meu amor – Sussurro e me levanto para lhe abraçar.

– Bom dia, baby. – Murmura e me abraça de volta.

– Taylor te ligou várias vezes e tem mensagem dele no seu celular. – Digo e entro no banheiro. Sei que ele vai ver que vi a mensagem, então achei melhor informar logo.

Tomo um banho caprichado, depois do mesmo seco o cabelo e saio do banheiro com apenas uma tolha. Tenho que caprichar no visual, pois tenho que está apresentável para o meu primeiro dia de trabalho. Quando saio do banheiro, Christian está sentado na beira da minha cama. O olhar dele não parece um olhar feliz como estava há alguns dias atrás. O Christian que está aqui hoje não é o mesmo que foi viajar no sábado de manhã e nem o mesmo que me amou com tanta urgência na noite passada.

Começo a me vestir, eu quero-lhe perguntar o que aconteceu, mas sei que ele não vai-me dizer. Estou perdida, não sei o que fazer. Por um momento eu me lembro de Leila e talvez seja algo a ver com ela, talvez ela tenha invadido a casa dele novamente.

– Alguma notícia de Leila? Pergunto. A última vez que falamos sobre ela foi quando ela invadiu o apartamento dele. Até hoje eu não sei como é essa mulher e acho que nunca vou querer saber. Vejo como sua mandíbula fica tensa ao ouvir o nome dela.

– Estou resolvendo esse assunto, não se preocupe. Os seguranças vão continuar aqui na sua porta. Quero que ande com eles o tempo inteiro, entendido.

– Sim, Senhor. – Murmuro sorrindo.

– Não estou brincando Anastácia. – Diz sério.

– Tudo bem, Christian. – Murmuro. Que falta faz o Christian descontraído.

– Vou precisar-me afastar essa semana, pois preciso resolver alguns assuntos de trabalho. Então se comporte e se precisar de algo é só me ligar. – Murmura.

– A gente vai fica sem se ver? Pergunto.

– Preciso me afastar, Anastácia. – Diz e acaricia meu rosto. Vejo que sua mão está começando a cicatrizar. Mas essas feridas me dão um arrepio terrível.

– Não vai-me dizer o que aconteceu com sua mão? Pergunto e pego a mesma e começo a beijar. Quero cicatrizar todas as cicatrizes desse homem.

– Tive um ataque de raiva e quebrei a janela do meu carro – Christian murmura, tirando-me dos meus pensamentos. Meus olhos se arregalam com suas palavras.

– Por que fez isso, Christian? Ele sorrir tristemente.

– Por que quando a gente menos espera uma grande merda acontece. – Murmura, mas mesmo assim fico sem entender nada.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora