Pov. Christian Grey.
Conseguir trabalhar durante a semana, mas meus pensamentos estavam todos voltados para Anastácia. No final de semana viajei para Nova-York e marquei um encontro com Carla, mãe de Anastácia. Almoçamos no restaurante do hotel onde fiquei hospedado. Conversamos muito e eu admitir que amo a filha dela e que pretendo pedir Anastácia em casamento. Ela ficou muito feliz e disse que por ela já estávamos abençoados. Durante o tempo que fiquei hospedado aqui sentia vontade de ir à casa da mãe de Ana, mas não tinha coragem. Depois do que aconteceu no quarto vermelho fico pensando que ela vai me deixar a qualquer momento. Fui ao clube e a avistei de longe. Estava ainda mais linda do que eu me lembrava. Estava tomando sol, o corpo estirado na cadeira. Minha vontade era de ir lá, abraça-la, beijá-la e cobrir o seu corpo com o meu. Resolvo me afastar antes que ela me veja. Mesmo que isso me custe muito quero respeitar o espaço que ela impôs entre nós, talvez que isso seja melhor para nós dois.
Estava arrumando minhas malas para voltar para Seattle. Estava com um humor do cão, pois não conseguir fica com Anastácia como eu queria. Estava quase pronto para ir, quando meu celular tocou. Era Carla. Sua ligação mudou totalmente o meu humor. Ela disse-me que Anastácia estava sofrendo tanto quanto eu com essa separação. Pediu-me que eu fosse almoçar na casa dela. Como podia recusar um pedido desses.
(...)
Foi difícil deixar Anastácia dormindo e me levantar para voltar a Seattle. Porém, tenho que lutar comigo mesmo e fazer isso. Afinal, foi o que ela me pediu. Pediu que eu lhe desse tempo, e pretendo continuar respeitando. Quando ela ficou tensa com o meu toque na sua barriga, foi como se eu tivesse levado uma facada, a dor que sentir com sua rejeição foi inexplicável. Fico olhando-lhe por um tempo, mas depois acabo me levantando. Escrevo um bilhete, e deixo o mesmo na mesinha.
– Te amo, minha menina. – Sussurro. Beijo sua testa e saio do seu quarto.
Encontrei com Carla e Ray na cozinha. Ela olhou-me e sorriu.
– Muito obrigada pelo convite. – Murmurei me aproximando.
– De nada. Quero que muitos outros se repitam. – Diz.
– Então, vamos nos ver novamente no casamento da minha filha? – Ray pergunta. Sorriu.
– Se o senhor me permitir. E se sua filha me aceitar, sim. – Digo sorrindo.
– Então nos veremos em breve. – Diz. Dou adeus a eles, e faço meu caminho para Seattle...
Hoje é segunda-feira, estou saindo do escritório na GEH e indo para o Escala. Estou de mau-humor. Não voltei a falar com Anastácia e essa separação está me deixando alucinado. Sinto sua falta, as noites ficam sem estrelas quando ela não está ao meu lado. Tive um dia de cão no trabalho, pois não estou conseguindo me concentrar em nada. Tem essa maldita exposição nesse final de semana. Já tentei comprar todas as fotos de Anastácia antes da exposição, mas Jose se manteve irredutível. Disse que só vai vender as fotos no dia da exposição, que Ana é sua modelo principal. Exigiu toda a minha força de controle para não acabar com ele, só não fiz isso por Ana, ela ficaria muito chateada comigo. Seria capaz dela não voltar mais de Nova-York e me deixar aqui sozinho. Porém, eu iria atrás dela e não a deixaria nunca mais. Estou ficando no meu limite nessa separação, faço isso porque os motivos que levaram ao nosso distanciamento foram muito fortes, por isso que vou aguentar até não puder mais.
Chego ao Escala e vou para o meu quarto. Entro e nem presto atenção em nada. Estou puto da vida por ter que aceitar essa separação. Eu a quero aqui do meu lado. Nem me reconheço mais, por está assim tão dependente de uma mulher. Uma coisa que não tenho duvida é que jamais voltarei a criar um quarto de jogos, o que aconteceu no mesmo foi a gota d'agua. Só de lembrar-se do que aconteceu com Anastácia, faz meu coração sangrar. Prefiro morrer, a passar por aquilo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...