capítulo 10

5.3K 195 18
                                    

Lentamente abro os olhos, e sinto um peso sobre minhas pernas. Não credito no que vejo, Christian Grey está profundamente adormecido ao meu lado e com a perna jogada por cima das minhas pernas, me prendendo sobre ele. Surpreende-me que tenha dormido comigo, ele disse que não dormi com ninguém. Sorrio igual uma boba. Como está de cara para mim, tenho a oportunidade de examiná-lo bem, pela primeira vez. Seu formoso rosto parece mais jovem, relaxado em seu sono. Seus lábios esculturais, carnudos estão ligeiramente abertos, e o seu cabelo, limpo e brilhante, em gloriosa confusão. Eu não quero me mover, eu quero observa-ló. Mas esse homem é divino, um deus grego. Quero tanto saber o que aconteceu no passado dele, por que ele diz que é fodido. Como alguém tão lindo pode ser tão bonito e mesmo assim frio. Será que ele nunca amou ninguém, de onde veio ás cicatrizes que ele tem no peitoral. Quando vi as cicatrizes nele tive que me segurar para não lhe encher de perguntas. Não quero machuca ló, o fazendo lembrar-se do passado. Algo muito ruim aconteceu para ele ter essas cicatrizes, meus olhos enchem de lagrimas com o pensamento de alguém o machucando. Delicadamente passo meus dedos pelo seu rosto, meus dedos estão trêmulos. Passo os dedos pelo seu lábio esculpido. Quando estava com a mão na sua bochecha, Christian abre os olhos, no susto retiro rapidamente a minha mão. Quando percebe onde está fica surpreso. Sorrio para ele, que retribui o sorriso. Pega a minha mão que estava no seu rosto e beija-a. Respiro aliviada, achei que fosse ficar louco por ter dormido comigo.

– Bom dia, Anastácia. Diz divertido.

– Bom dia, Christian.

– Dormiu bem? Pergunto-lhe feliz da vida por ter dormido com ele.

– Dormi, muito bem.

Levanto-me e visto uma camisa na altura dos joelhos.

Está com muita fome? Pergunto-lhe enquanto ele se veste.

– Muita, - responde-me com um olhar intenso, e acredito que não se refere á comida.

– Panquecas, bancos e ovos? Pergunto lhe a caminho da cozinha.

– soa muito bem.

Minha cozinha não é tão sofisticada, mas é grande o suficiente para mim. Santo inferno, eu estou faminta. Christian senta-se na cadeira perto do balcão, e observa-me enquanto pego tudo o que preciso na geladeira.

Ah... Quero ouvir musica, penso.

Deixo tudo o que preciso no balcão. Vou ate a sala e ligo o som, deixo o volume suficiente para que escute da conzinha. Volto para fazer o nosso café da manhã e Christian olha cada movimento meu, sem dizer nada. Coloco o bacon no grill, enquanto frita, bato os ovos. Estou de costas para ele, mas sinto seus olhos grudados em mim. Tento esquecer-me que Christian me observa. Quando começa a tocar Estoy Enamorado, não resisto e começo a cantar junto...

"Quero beber os beijos da sua boca. Como se fossem gotas de orvalho".

"E lá no ar desenhar seu nome Junto com o meu".

Viro-me e olho para Christian, que apoiou os cotovelos em cima do balcão e esta com o rosto apoiado na mão. O cabelo revolto lhe fica realmente bem, assim como a barba de dois dias. Parece divertido e surpreso ao mesmo tempo. Olho nos olhos dele e continuo cantando.

E num acorde doce da guitarra

Loucura em seus sentimentos

E o abraço sutil de uma noite

Sei o que sinto.

Estou apaixonado

E esse amor é tão grande

Estou apaixonado

E como bem,

E o que me faz amá-lo!

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora