Capítulo 51

4K 163 5
                                    


Pov. Anastácia

Passaram-se duas semanas desde o aniversário de Christian. Estávamos muito bem, felizes e fazendo sexo mais que nunca. Christian não deixava de me tocar, acariciar a todo o momento, e eu adorava. No meu trabalho as coisas estavam fluido muito bem, muito contratos e novos trabalhos. Kate estava feliz com Eliot, Mia com Ethan e o único que ainda continuava solteiro era Jose, mas estava solteiro por que queria.

Faltam dois meses e uma semana para o meu casamento, e eu nem acredito nisso. Conversando com Mia e Kate, eu deixei bem claro que quero algo simples, e nada de extravagante, mas Mia tem outras ideias.

Todos os dias da semana Christian tem-me levado ao trabalho, também tem me buscado, só deixa de me buscar quando sai tarde do trabalho. Ele me disse que Linc viajou e que ainda não voltou, mas mesmo assim não me deixa dirigir meu carro novo. Isso é muito chato e cansativo, não aguento mais ter seguranças na minha cola. Não posso sair para lugar nenhum sem segurança.

– Vamos meu amor. – Christian murmurou quando terminamos de tomar café.

Depois de um beijo apaixonado ele seguiu para o trabalho. Hoje era sexta-feira e depois do trabalho eu iria me encontrar com Mia e Kate lá em casa. Meu dia foi proveitoso como todos os outros, assinei alguns contratos e li alguns livros que vão ser publicados pela Editora. Passei a tarde inteira trabalhando.

Seis horas sair do trabalho e Sawyer me levou para casa, onde me encontrei com Kate e Mia. Pedimos pizza, fizemos pipoca, brigadeiro, e tomaríamos sorvete. Hoje seria uma noite de muito papo, filme e gordices.

Começamos a conversar sobre nossos amores, e como as coisas foram complicadas para chegarmos até aqui. Foram muitas lágrimas derramadas, mas hoje em dia estamos dando risada.

– Como anda meu irmão possessivo? Mia perguntou.

– Está mais feliz que nunca. – Digo sorrindo.

– Ele vai ter um ataque quando vê o que estou planejando para sua despedida de solteira. – Mia diz para o meu choque. Eu nem tinha pensado em despedida de solteira.

– Não quero nada disso. – Murmuro.

– Deixe de ser careta, Ana. – Kate diz sorrindo.

– Vocês sabem como Christian é, e eu também não gosto dessas coisas. – Digo sorrindo.

– Vai ter despedida sim, assunto encerrado. – Mia diz autoritária. Kate e eu soltamos uma gargalhada, pois ela falou igualzinha ao irmão.

– Eliot quer que eu vá morar com ele. – Kate diz.

– Tão cedo? – Mia diz.

– Então por que vocês não se casam logo? – Murmuro sorrindo, quando surge uma ideia na minha cabeça.

– Vamos fazer um casamento duplo? Pergunto a Kate sorrindo. Ela abre um sorriso enorme.

– Gente isso séria incrível. – Mia diz empolgada.

– Então, Kate? – Pergunto.

– Por mim, tudo bem. Só temos que falar com os eles, e ver se concordão.– Diz sorrindo.

Continuamos conversando, só paramos para assistir Magic Mike, sei que já assistir mais de uma vez, mas assistir com as amigas esse filme é sempre inédito.

– Ana já pensou uma despedida de solteira com esses homens? Mia falou empolgada.

– Eu não conseguiria chegar ao casamento no dia seguinte. – Kate murmurou sorrindo.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora