Christian.
Foi Taylor que deu o primeiro tiro em Lincoln, um tiro no ombro que fez com que ele jogasse o corpo inconsciente de Anastácia no chão, ela bateu com a cabeça no mesmo e ficou lá desmaiada. A minha reação foi de pegar a arma na mão de Taylor e terminar de fazer o serviço. Aproximei-me de Linc, e com toda a raiva do momento atirei nas suas bolas e não me arrependeria disso. Ele ainda sorriu feito o diabo, bata com a arma na sua cabeça e o deixei cair no chão e sangrar até a morte. Pegando Anastácia nos braços a levei para o hospital e deixei Taylor cuidando dos dois corpos mortos ali presentes.
Conserte Meu Coração
Não me deixe com toda essa dor
Não me deixe aqui fora na chuva
Volte e traga de volta o meu sorriso
Venha e jogue essas lágrimas bem longe
Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora
As noites são tão cruéis
Traga de volta noites quando eu tinha você aqui ao meu ladoEu não saberia viver sem Anastácia, sem ver seu rosto, seu sorriso, ou sentir seu gosto, ouvir sua voz. Sentir sua pele, seu cheiro, seu humor sarcástico, ela é tudo que eu preciso. Estou sentado na lateral da sua cama no hospital e não larguei sua mão desde o momento que chegamos aqui.
– Baby... Você tem que acordar. – Já murmurei essa frase durante dois dias. Que foram os momentos que ela permaneceu desacordada. Mesmo a doutora dizendo que seus sinais vitais estão estáveis, Anastácia não acorda. A doutora disse que isso deve ter sido por causa da pancada na cabeça, mas nada disso me importa, só quero que ela abra os olhos.
Taylor cuidou de tudo sobre Linc. Tudo o que fizemos foi em legítima defesa e isso ficou claro para o delegado, mas mesmo assim tive pagá-lo para esquecer o tiro nas bolas de Lincoln.
Elena está presa na casa dela, dei ordens expressas para que ela não saísse, ou pagaria muito caro. As fotos que Lincoln guardava dela já estão comigo, e sei bem o que vou fazer com elas. Desfiz todos os meus negócios com ela, e também cuidarei para que ela fique na ruína e não consiga nem comprar o pão de todo dia.
Minha mãe e meu pai me estão presentes regulamente. Eles se surpreenderam quando falei que foi Lincoln que fez tudo isso, eles não esperavam que ele resolvesse se vingar depois de tanto tempo. Na minha visão, ficou claro que Linc estava esperando um ponto fraco meu, no caso um amor. Antes de Anastácia, nunca tive ninguém. Nenhuma mulher que amasse, então quando Anastácia surgiu e virou minha vida de ponta a cabeça, Linc achou a oportunidade perfeita para se vingar.
Estava sentado ao lado da cama dela com a cabeça apoiada na sua cama, pensando em todos os momento bons que tivemos juntos, e pensando em todos que quero ter quando nos casarmos daqui a dois meses.
Pov. Anastácia.
Abro os olhos e a claridade incomoda meus olhos, coloco a mão no rosto e gemo com o incomodo. Percebo que é um quarto de hospital, está tudo silencioso. Virando a cabeça, eu vejo que Christian está dormindo com a cabeça apoiada na minha cama. Meus olhos enchem de lágrimas com as lembranças de tudo que aconteceu. Tento conter o soluço, mas não consigo evitar ao lembrar-se de Sawyer morto, de Kate amarrada, das mãos de Lincoln e tudo que ele tentou fazer, pensei que estivesse morta.
– Baby... Christian acorda assustado com meu soluço.
Sua preocupação faz meu choro aumentar, mas agora é de alívio. Percebo como ele está com a barba no rosto, roupas amassadas e com o rosto cansado.
Christian me abraça apertado e sussurra palavras de carinho no meu ouvido. Lembro-me de Sawyer que está morto, meu choro é maior ainda. Da desgraçada da Elena que queria ver minha miséria e Leila que era digna de pena, que também foi morta, não morria de amores por ela, mas não queria que ela morresse, não queria que nada disse acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...