Christian foi embora há menos de uma hora, e eu já estou com saudades. Fico pensando que nunca em toda minha vida fiquei tão apegada a um homem, e sinceramente nunca achei que fosse fica. Eu já vi essas coisas acontecerem em livros, mas em vida real jamais. Depois de um banho maravilhoso, estou na cozinha preparando o almoço para chegada definitiva de Kate, ainda não caiu a fixa de que ela vai morar comigo. O almoço já está pronto e para sobremesa temos sorvete. Sinto-me quente ao me lembrar da sobremesa de ontem com Christian, acho que toda vez que pensar em sobremesa vou me lembrar de ontem de noite.
Quando ouço a companhia tocar, dou um pulo do sofá. Quando abro a porta não consigo disfarçar o meu sorriso.
– Katttte. – Abro a porta com um sorriso gigantesco. Nós nos abraçamos e quando a solto percebo que seus olhos estão marejados. De cara percebo que aconteceu alguma coisa, Kate não é de chorar, ela é uma mulher muito forte.
– Kate o que ouve? Pergunto enquanto a ajudo a colocar suas malas para dentro.
– Nada Ana. Só estou feliz por ter chegado. – Diz, mas ainda assim não me convence.
– Que cheiro delicioso. Estou faminta. – Diz indo até a cozinha.
– Imaginei que iria chegar morrendo de fome. – Digo. – Vamos, vou-te ajudar a levar as coisas até seu quarto. – Digo sorrindo.
– Enfim, vamos morar juntas, Steele. – Diz sorrindo.
Ajudei Kate a levar as coisas até seu quarto. No quarto só tem uma cama, um guarda roupas simples e tem seu próprio banheiro. Sei que Kate vai comprar tudo novo e amanhã mesmo vamos sair para fazer isso.
– Então como foi sua viajem para Aspen? Pergunto enquanto estamos comendo Filé com batatas fritas.
– Foi bem, nada de novo. – Diz.
Olho para ela, totalmente confusa. Foi bem? Nada de novo? Kate a mulher detalhista e que sempre fala tudo com detalhes só me diz isso.
– Kate tem algo de errado? Pergunto. Ela me olha e suspira.
– Eu conheci uma pessoa e não consigo tirar o mesmo da cabeça. – Diz e vejo que ela está com um olhar culpado.
– E, isso não é bom? – Digo e sorrio tentando encorajá-la. Só seria ruim se ele não gostasse dela, eu não sei o que faria se Christian não me amasse como sei que ele ama.
– Não, é errado e...
– Não me diga que ele é casado. – Interrompo-a. Kate não é disso. Homem casado é praticamente mulher para mim.
– É complicado. - Ela diz e vejo seu olhar ficar triste.
– Eu sou sua amiga, e o que você precisar estarei aqui. Não vamos falar de coisas que te deixem triste e se ele não gosta de você, quem tá perdendo é ele. – Digo.
– Para que esse monte de seguranças lá fora? Kate pergunta, mudando de assunto. Geralmente, quem faz isso sou eu.
– Christian viajou a trabalho e por conta dos últimos acontecimentos foi necessário os seguranças.
Eu lhe falo sobre as coisas que me aconteceram nos últimos dias e tudo que Christian tem feito. Ela fica chocada com a reação da ex-namorada de Christian. Eu não disse a Kate que se tratava de uma ex-submissa, acho que isso tem que ser entre mim e Christian. Ela me fala que vai começar a trabalha na segunda-feira, assim como eu.
– Estou tão feliz com essa nossa nova fase na minha vida. – Kate diz enquanto estamos jogadas no sofá.
– Eu também. Está tudo tão perfeito na minha vida que às vezes nem acredito. Durante a tarde fomos dormir, Kate está cansada da viajem e eu da noite que tive com Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...