– O que ouve...
– Eliot sofreu um acidente de carro hoje pela manhã...
Minhas pernas fraquejaram e caio de bunda no sofá contenho um soluço.
– Como ele está Mia, por favor, me diz que ele está bem. – Peço e não contenho mais os soluços e as lágrimas.
– Ele está inconsciente, mas o médico disse que é questão de tempo até que ele acorde. – Não consigo ouvir mais nada tamanho é meu desespero, preciso vê-lo.
– Estou chegando ai Mia. – Digo enquanto procuro forças para me levantar.
– Não acho que seja uma boa ideia – Diz.
– Não quero saber de Christian, nem de ninguém só me importa ver Eliot. – Digo e desligo. Choro copiosamente, sentido uma dor profunda no eu peito. Meu Deus... O que eu fiz a culpa disso tudo é minha. Eu não fui verdadeira com ele, nunca fui verdadeira com ele. Devia ter evitado o irmão dele... Resolvo parar de pensar, pois meu pensamento está-me levando a um lugar onde não quero. Christian é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, não vou deixar a culpa falar mais alto.
Entro no táxi com lágrimas nos olhos e choro durante todo o trajeto até o hospital. Dentro do táxi meu celular começa a tocar, vejo que é o número de Kate. Deixo tocar e não atendo. Ai amiga como eu queria que você estivesse aqui. Não vou atender se não ela vai fica preocupada e não quero isso. Entro desesperada no hospital, falo com a recepcionista e ela diz que os Grey estão em uma sala separada no hospital. Sigo até onde os Grey estão e vejo Mia sentada numa poltrona, falando ao celular. Ela me vê, desliga o celular e me abraça.
– A culpa é minha Mia... Sinto tanto por não ter sido sincera com ele. – Digo entre soluços.
– Não se culpe Ana. – Sussurra com a voz embargada.
– Cadê seus pais e Christian? – Pergunto ao vê que ela se encontra sozinha.
– Christian veio aqui hoje pela tarde e depois foi para GEH, mas disse que volta. Meus pais estão com Eliot.
– Eu preciso vê ló Mia – Peço com a voz chorosa.
– O que ela faz aqui – Ouço a voz irritada de Grace. Carrick fala algo no ouvido dela. Contenho o choro.
– Sinto muito por Eliot, eu tenho muito carinho por ele. – Digo com a voz embargada.
– Deve sentir mesmo – Diz Grace, Seu ataque me surpreendeu, pois Grace sempre foi tão carinhosa comigo.
– Obrigada por seu apoio, Ana. – Carrick murmura. Assinto de cabeça e me sento ao lado de Mia.
– Mia me leva no quarto de Eliot, só saio daqui depois de vê ló. – Peço. Ela suspira e acaba concordando.
Nós seguimos até o quarto de Eliot. Ao entrar no quarto e ver o estado de Eliot meu coração se desfez em pedaços e minhas pernas fraquejaram.
O homem que era meu namorado, e uma pessoa que tenho muito carinho, estava deitado em silêncio completo, imóvel em uma cama. Estava com alguns ferimentos no rosto, um dos braços estava engessado e pelo outro ele tomava soro. Aproximei-me da sua cama enquanto me aproximava chorava aos soluços lágrimas grossas e mornas escorriam por meu rosto.
A única coisa que consigo fazer é chorar, a culpa me consumindo por inteira. Eu nunca me arrependi por ter-me envolvido com Christian, até esse momento. Sento-me ao lado da sua cama e pego na sua mão e acaricio.
– O médico disse que é questão de dias até ele acorda. – Ouço a voz de Mia, nesse tempo as minhas lágrimas já secaram. A enfermeira entrou e disse que tinha que fazer alguns exames nele e precisávamos sair. Eu não queria ir, não queria sair de perto dele, mas Grace ia passar a noite no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...