Capítulo 11

4.9K 239 47
                                    

– Eliotttttttttttttt. Estou tão feliz em vê ló.

Continua lindo só que está bronzeado, ele vem na minha direção e abraça-me forte.

– O que faz aqui. – lhe pergunto surpresa.

– Não gostou de me ver. Pergunta.

– Claro. Só estou surpresa.

– fico feliz em saber disso. Eutrouxeeste presente pra você!

Coloca a mão no bolso e me entregar uma caixinha com uma pulseira linda. Uma pulseira de diamantes com pingente de anjo.

– Ai que linda, eu amei. Muito obrigada. O abraço mais uma vez.

– Quando vi essa pulseira, lembrei-me de você. – ele diz olhando nos meus olhos.

Sorriu.

– Segunda pela manhã estou indo viajar novamente, ainda não terminei o meu projeto. Está um dia tão lindo, e você está muito bonita. Por que você está aqui sozinha.

É que seu irmão é um sádico idiota e me largou sozinha em um piquenique.

Não consigo dizer nada.

– Eu sei que tem algo errado, mas não vou pressiona lá. Eu vou estar sempre ao seu lado.

Ela anda na minha direção, eu ando para trás e minhas costas encosta na arvore. Ele está próximo, muito próximo.

– Sentir sua falta – Ele diz acariciando o meu rosto. Passa o nariz pelo o meu e por um momento achei que fosse me beijar. Afasto-me e lhe pergunto como foi sua viagem, tentando usar a minha tática de distração.

Ele sorri, Eliot sabe que estou mudando de assunto.

– Ana eu disse que não vou desistir de você. – Diz.

– Mas você deveria – digo. Ele tem que seguir com a sua vida.

– Não vou, por que eu sei que vale a pena. – Ele me diz e sinto um aperto no coração.

Se ele soubesse sobre Christian não pensaria assim. Fico triste com o pensamento.

– Ana está acontecendo algo, vejo que você está triste. Ele diz com carinho.

Não posso lhe dizer nada, eu não consigo. Meus olhos enchem de lagrimas.

– Não precisa me dizer nada. Vem comigo que vou lhe levar em casa.

Eliot passa a mão na minha cintura e me leva em casa.

Na porta da minha casa, ele me diz que voltaria para me ver amanhã e que vai me levar em um lugar especial. Sorriu e lhe agradeço por tudo.

Estranho Christian não veio atrás de mim. Foi até bom não quero nem imaginar o que aconteceria se Eliot nos visse juntos. Sinto um arrepio na espinha. Faço um sanduiche e bebo um copo de suco. Já que não comi nada no piquenique, droga, a cesta que minha mãe me deu, tenho que se lembrar de pegar de volta. Sento-me no sofá e pego meu notebook, abro meus emails e tem dois emails chamando-me para uma entrevista dessa segunda a oito. Que noticia maravilhosa, enfim uma boa noticia. Depois de olhar meus emails faço uma pesquisa sobre, submissão. Pesquiso tudo durante uma hora. Vou ser uma submissa que o Christian jamais vai esquecer.

Chego ao seu apartamento ás sete e meia da noite. Quando chego ao hall de entrada a porta está meio aberta, estranho não encontrar Taylor aqui. Quando entro encontro Christian sentando em uma poltrona na sala, os olhos gélidos dele penetram-me. Ele parece furioso. Engulo seco. Ele está sem camisa e somente com uma flanela cinza, o cabelo está uma bagunça. Acho que sou masoquista, por que vê ló irritado me excita. Eu abaixo a cabeça.

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora