A luz da manhã invade o quarto, uma manhã gloriosa em Seattle me cumprimenta. Estou na cama vasta de Christian Grey, mas sem o Christian Grey.
Levanto-me e encaro a vista sublime do horizonte de Seattle através das janelas altas. A vida nas nuvens realmente parecia irreal. Um castelo no ar, a deriva do chão, seguro das realidades da vida. Bem longe do abandono, fome, e as mães que se prostituem pelo crack. Eu estremeço ao pensar do que ele passou quando criança, e eu entendo o motivo para ele viver aqui, isolado, cercado por lindas e preciosas obras de arte, tão distante de onde ele começou... Eu faço uma careta porque isso ainda não explica porque ele não me deixa tocá-lo.
Caminho para o banheiro e sinto certo desconforto no meu corpo. Isso deve ser efeito de tanto sexo. Meu subconsciente aperta seus lábios em desaprovação. Depois de ir rapidamente ao banheiro, vou procurar Christian.
Enquanto andava pelo corredor, avistei Gail limpando a área da cozinha. Ela sorri amplamente quando me vê.
– Bom dia, Srta. Steele. Você gostaria de um café da manhã. – Pergunta.
– Gail já te disse para me chamar de Ana – Digo e sorrio.
– Gostaria de café da manhã, Ana? Pergunta e sorrir.
– Só um pouco de chá está ótimo, obrigada. Você sabe onde Christian está?
– Em seu escritório.
– Obrigada. – Digo e fujo para o escritório de Christian. Eu enfio minha cabeça pela porta. Ele está no telefone, de frente para a janela, com calça preta e uma camisa branca. Seu cabelo ainda está molhado do banho, e me distraio com sua visão de costas... Esse homem é um Deus grego.
– Admirando a vista senhorita Steele. – Christian pergunta-me, fazendo sair do meu devaneio. Um sorriso lento e sexy se espalha em seu lindo rosto, e eu estou sem palavras enquanto minhas entranhas se derretem.
– Algo contra isso, senhor Grey. – Pergunto e sorrio descaradamente.
– Não senhorita Steele, com tanto que esses seus olhares sejam somente para mim. Adoro vê sua cara de desejo, deixa-me louco. Sussurra.
Ele se aproxima e para na minha frente. Ele gentilmente acaricia minha bochecha com as costas de seus dedos.
– Você dormiu bem?
– Eu estou bem descansada, obrigada. Eu apenas vim-te dizer oi antes de eu tomar banho. – Digo e lhe beijo apaixonadamente, colocando as mãos no seu cabelo, Christian começa a acariciar meu traseiro. – Christian, preciso de um banho, - Digo sorrindo entre nossos beijos.
– Tenho fome de você, senhorita Steele. – Ele rosna, e de repente com um movimento fluido, ele tira todos os seus projetos e documentos para fora da mesa, e eles se dispensam pelo chão, ele me pega nos braços, e me deita na mesa.
– A mesa ou banho? – Ele sussurra com a voz levemente rouca.
– Mil vezes a mesa – Sussurro. Ele abre o zíper.
– Espero que você esteja pronta. – Ele sussurra, e um sorriso malicioso aparece em seu rosto. E em um momento, ele está-me preenchendo, segurando meus pulsos com firmeza nas minhas laterais, e enterrando em mim profundamente.
Eu gemo... Oh sim.
– Cristo, Ana. Você está tão pronta. – Ele sussurra em veneração.
Colocando minhas pernas ao redor da cintura dele, eu o seguro da única forma que eu consigo enquanto ele fica de pé, me encarando, olhos cinzentos brilhando, apaixonado e possessivo. Ele começa a se mover, realmente se mover. Isso não é fazer amor, isso é foder e eu amo. Eu gemo. É tão cru tão carnal, está-me fazendo lasciva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...