Depois de um tempo olhando em seus olhos gélidos e frios, não posso deixar de pensar que ele veio atrás de mim. Não cumpriu aquela mensagem estúpida que me mandou, mas também não vou demonstrar que estou feliz por vê-ló.
– O que você quer, Christian?
– Quero conversar com você.
– Ah... Me poupe. Veio em uma balada para conversar, eu não estou afim. Deixo-o sozinho e saio rebolando... Veja meu querido estou muito bem sem você... Ele vem atrás de mim, segura-me pelo braço e diz que quer falar sobre o contrato... Isso me irrita o dobro, mas de repente começa a tocar Kiss me, a musica que a gente fez amor pela primeira vez. Nossos olhos se encontram e toda a minha raiva foi embora, percebi que os olhos dele amoleceram.
Ficamos olhando um para o outro, ate que Christian puxa-me para seus braços, começamos a dançar, lentamente, envolvidos com a letra da musica. Durante a musica, Christian fica sussurrando no meu ouvido que senti muito pela mensagem grosseira que me mandou, diz que tentou ficar longe de mim, porque tem medo de me machucar.
– Você machuca mais ficando longe. – Eu disse com os olhos cheios de lagrimas. Ele me abraçou apertado, como se não quisesse que eu saísse dos seus braços nunca mais. E para ser sincera eu queria que esse momento nunca mais acabasse.
Localizo Jose, apresento lhe Christian como irmão de Mia, e um amigo meu. Depois me despeço e lhe digo que estou cansada e Christian vai me levar para casa. Ele diz que vai caçar um pouco mais. Jose galinha como sempre.
Vamos para o meu apartamento em silencio, quando entramos estou extremamente nervosa.
Ofereço-lhe algo para beber, mas ele diz que não quer nada. Sentamos no sofá e Christian começa.
– Ana, eu tentei esquecer-te e fica longe de você, mas eu não consigo e não vou lutar mais. Admito que me irritou o seu email pelo fato de você não querer aceitar as minhas regras, e também que você disse que em algumas vezes passou na sua cabeça a palavra "puta" nunca mais quero que você pense dessa forma. Bom, eu quero você Anastácia e se eu tiver que abrir mão de algumas regras eu irei abrir.
– Diga-me exatamente o que você não aceita no contrato que eu farei um novo.
– Não quero que me compre roupas, nem me diga o que devo usar ou que horas tenho que dormi, ou o que vou comer... Só não quero que se meta na minha vida assim como não vou me meter na sua. Enquanto ao sexo, quero experimentar um pouco de tudo com você. Mas na realidade eu queria uma relação normal, que eu pudesse lhe tocar. Fazer amor com você, dormi com você, fazer tudo só com você. Porém, eu já sei o tipo de relação que lhe interessa. – Respiro fundo, acho que já lhe disse tudo.
Ele fecha os olhos por um longo momento, respira fundo. Quando ele abre e me olha, ele tenta por um rosto impassível, mas eu vejo a dor nos seus lhos. Eu não queria magoa ló.
– Christian... Eu...
– Não. Ana, não precisa me dizer mais nada, a meu ver você entendeu direitinho qual é o tipo de relação que eu quero.
–Sim, Senhor Grey. Vivendo e apreendendo.
Nossa cadê aquela namorada do Eliot que só tinha uma relação normal, que ruborizava por tudo. Pelo visto não existe mais. Agora tenho que quebrar essa tensão.
– Eu gostei muito quando você amarrou minhas mãos. – Disse ruborizando. Ta tudo bem, ás vezes ruborizo.
– Já é um progresso, senhorita Steele. – Ele diz
– Mas não quero que me bata – Digo suavemente.
– você foi fisicamente castigada quando criança? Pergunta-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...