– Alô
Estou perplexa com a ousadia de Eliot.
– Christian o que você quer com Anastácia. Ouço Eliot perguntado a Christian, meu coração está na garganta. Não posso deixar que Eliot saiba o que aconteceu por telefone e muito menos pela boca de Christian. Antes que aconteça uma tragédia, pego o celular da mão de Eliot e atendo.
– Olá Christian – Digo com todo o controle que consigo, ele tinha que me liga e estragar o meu dia.
– ANASTÀCIA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELIOT – Ele gritou no meu ouvido, quase fico surda.
– Bom dia, para você também. – Digo disfarçando. Meu deus, tenho que da um jeito de sair dessa confusão.
– Não brinque comigo, me responda – Ele rosnou.
– Não Christian, eu não pretendo trabalhar para você.
– O que voce está fazendo, estou indo na sua casa agora. – Ele disse.
– Não precisa, pois eu não estarei em casa nos próximos dias. – Disse, quero deixá-lo louco.
– O QUE – Quando ele gritou, eu desliguei. Você merece um Oscar de melhor atriz. Diz meu subconsciente.
Eliot olha-me confuso. Mas não posso-lhe falar nada agora, eu não consigo.
– O que Christian queria com você?
– Ele queria saber se eu quero trabalhar na GEH, mas já disse que não quero.
– Acho que seria uma boa experiência para você trabalha com ele.
Você não sabe o que está dizendo, está jogando a comida para o lobo. Diz meu subconsciente. Sorriu com o pensamento.
–Eu tenho duas entrevistas na segunda que vem, e mesmo assim não tenho interesse em trabalhar com Christian. – Digo. Claro que você não tem interesse em trabalhar com ele, você que passar o dia todo na cama dele. Diz meu subconsciente, irritante.
– Por que você atendeu meu celular, você nunca fez isso antes. – Pergunto, usando minha tática distração.
– Eu percebi como você ficou nervosa ao ver o número do telefone, pensei que tivesse algo a ver com quem te fez chorar ontem à noite.
Engulo seco.
– Vamos esquecer isso, olha só o que eu vou fazer.
Joguei meu celular, que já está velhinho, no chão e pisei até fica em pedaços. Vai ser só isso que Christian vai encontrar quando vier-me procurar.
Eliot olha-me chocado.
–Não quero interrupções nessa viagem. – Digo, e dou um sorriso. Espero está tomando a decisão certa. Se for para Christian e eu ficarmos juntos, ele vai-me encontrar em qualquer lugar que eu vá.
– Eliot olhou-me, e sorriu. Depois seguimos para o aeroporto internacional de Seattle.
Antes de ir para a sala de espera, fomos a uma loja comprar um BlackBerry. Eliot insistiu em pagar, mas não aceitei. Ele já está pagando minha pasagem, mesmo eu sendo contra.
O voo foi tranquilo, não comentamos mais sobre Christian. Conversamos um bom tempo, tentei ler um pouco, mas o sono tomou conta de mim. Enquanto eu dormia, sentir a mão de Eliot fazendo carinho no meu rosto. O que me fez pensar que ele deve ter esperança em relação a nós.
Depois de doze horas de voo, chegamos á cidade maravilhosa, Rio De janeiro.
Chegamos ao hotel, (Rio Othon Palace), por volta das nove da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de Desavença.
FanfictionFalta um mês para a formatura de Anastácia Rose Steele. Anastácia e Mia Grey se tornaram grandes amigas durante a faculdade, e estão loucas para se forma, Ana está começando a sair com o irmão mais velho de Mia, Eliot Grey. Quando surge o irmão do m...