Capítulo 2

9.4K 309 20
                                    

Foi muito difícil para Mia convencer Christian a ir ao jantar no sábado, pois quando Christian largou a faculdade para começar seu próprio negócio se afastou muito da sua família, e a única que ainda tinha um pouco de contato com ele era Mia.

Sexta-feira, Ana estava no pátio da faculdade a espera de Mia para irem ao shopping. Eu disse a Mia que detesto fica horas no shopping fazendo compras, mas mesmo assim ela conseguiu-me convencer a ir dizendo que eu tinha que ficar deslumbrante para deixar Eliot de quatro por mim, rir com o pensamento.

– Ana que bom que você vai comigo, sempre quis arrastar você para um banho de lojas. - Mia diz se aproximando.

– Não vou exagerar, só vou comprar um vestido. - Digo e ela faz bico.

Mia e Ana estão em uma loja chamada PacificPlace, loja preferida de Mia. Mia já estava com três vestidos, dois sapatos e uma bolsa.

– Anastácia até agora você não escolheu nada, eu já achei tudo o que eu queria e mais um pouco. - Diz sorrindo.

– Não gostei de nada aqui, vamos em outra loja. Eu e Mia andamos um pouco mais pelo shopping até que Ana encontrou um belo vestido preto curto de mangas longas e rendado, comprou também uma gladiadora preta com pedrinhas brilhante, depois de pagar por tudo e dividir em seis vezes no cartão.

– Estou faminta. Vamos lá para minha casa comer alguma coisa e por o papo em dia.

– Claro Ana, mas só se você fizer aquele seu macarrão com queijo que eu adoro.

– Ok Mia, eu faço. - Murmurei sorrindo.

Estamos na bancada da cozinha comendo o macarrão com queijo que mesmo estando cansada, eu fiz.

– Hum Ana está uma delícia, como sempre. Então, me diz como estão às coisas entre você e Eliot? Perguntou enquanto comia.

– Não podia está melhor a gente se da muito bem, ele é tão carinhoso comigo. Ontem a noite ele veio aqui no meu apartamento do nada, eu nem sabia que ele vinha. Trouxe um filme para a gente assistir ficamos até tarde assistindo e comendo pipoca, eu até queria que ele dormisse aqui comigo, mas ele disse que quando passasse a noite na minha casa não seria para dormi. – Digo.

Ana não precisar fica vermelha me contando isso, Mia e eu começamos rir. Eu não costumo falar de sexo com Mia, é a irmã do meu namorado e isso é muito embaraçoso. Nessas horas sinto uma falta da minha amiga Kate que mora em Nova York. Kate e eu sempre fomos muito amigas, tipo irmã. A gente praticamente cresceu juntas, só que me mudei para Seattle e ela ficou em Nova York. Depois que Mia foi para casa, fui atualizar o meu blog, abri meus emails e fiquei um pouco no meu facebook. Depois de um tempo, tomei banho e fui dormi.

Sábado, acordo sete horas da manhã. Ligo meu som e vou limpar a casa ouvindo Rihanna no último volume. Depois de ter terminado a minha faxina, tomo um banho e vou tomar café. Meu celular toca olho o visor e é Eliot.

– Bom dia Ana! Como foi seu dia com Mia?

– Foi ótimo. Fizemos coisas de mulheres e conversamos bastante, e você vai fazer o que hoje?

– Eu estou indo para o apartamento de Christian. Ele chegou ontem à noite de Nova York, vou ir lá saber como foi de viagem, e saber como ele está.

– Ta bom, e você vai passar aqui para me pegar que horas?

– Sete horas, eu passo ai para pegar você. Tá bom.

– Ta ótimo, tchau.

– Tchau, beijos

Passo o dia fazendo limpeza de rosto, unha e cabelo quando termino de me arrumar, olho no espelho e gosto do que vejo. Sete horas, minha campainha toca, sigo até a porta e abro a mesma.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117704357&.locale=pt-br

– Nossa Ana, você está incrivelmente linda - Eliot murmura e ganho um beijo de tirar o fôlego. – Você também não está nada mal. - Digo e dou uma piscada para ele. Vamos para o carro.

Minha mão começa a suar. Estou nervosa, Eliot está me contando como foi o dia dele com o irmão, mas não ouço nada, não consigo me concentrar. Estou com medo que os pais dele achem que sou interesseira, acho que Eliot percebe meu nervosismo porque ele pega a minha mão e começa a alisar.

– Ana não precisa fica nervosa. Eles vão adorar conhecer você, e também acho que eles já até te conhece um pouco, porque Mia sempre fala muito bem de você, só que eles hoje vão conhecer você como minha namorada.

É um pouco antes das oito, quando o motorista entra na calçada de uma mansão de estilo colonial, é de tirar o fôlego

Dra. Grace Trevelyan-Grey está na porta esperando por nós. Ela parece elegantemente sofisticada em um vestido de seda azul marinho por trás dela está o Senhor Grey, eu presumo, e tão bonito quanto Eliot.

– Anastácia essa é minha mãe Grace Trevelyan-Grey e meu pai Carrick.

– Senhor e Sra. Grey é um prazer conhece-los

– O prazer é todo meu Anastácia

– Por favor, me chame de Ana

Seus olhos azuis são suáveis e gentis

– Ana o quão é adorável conhece lá – Grace me envolve em um abraço caloroso. – Entre minha querida.

Quando entramos, Mia vem correndo na minha direção os olhos brilhando de tanto entusiasmo

– Ana que bom te ver, finalmente você veio até minha casa, só porque está namorando com Eliot. - Mia diz e dá uma piscadela. Vejo ela sorrindo com meu desconcerto.

Eu fico vermelha na mesma hora. Nossa! As vezes Mia fala sem pensar que até me assusta.

Todos estavam na sala de estar à espera de Christian. Tanto tempo sem vê a família e ainda consegue se atrasar, quanta falta de respeito.

Quando de repente o Homem mais bonito que meus olhos já viram aparece na sala, ele veste uma calça de flanela cinza e uma camisa de linho braço, nossa ele tem um porte atlético, cabelos acobreados e uns olhos cinza profundo, eu estou petrificada no sofá olhando pra essa beleza de Homem enquanto todos se levantam e vão abraça ló. Eliot me chama e eu saio do meu devaneio.

– Ana este é Christian

– Prazer em conhece ló. Digo tentando não ruborizar com seu olhar penetrante.

- Então você é a famosa Anastácia, hoje eu ouvi maravilhas sobre você - Murmura e pega a minha mão e levar aos lábios nunca tirando os olhos do meu, quando ele faz isto sinto meu corpo todo tremer. Meu Deus o que está acontecendo comigo? Estou sentido que este homem vai ser a minha perdição.

– O jantar está na mesa, Grace anuncia.

Todos nos levantamos e seguimos Grace para a sala de jantar, Eliot se sentar ao meu lado e Christian do outro, fico entre os dois irmãos Grey.

Estávamos falando sobre viagens, quando Eliot diz que talvez tenha que viajar para o Brasil após a minha formatura, eu nem sabia que ele iria se ausentar, fico olhando para ele.

– Quando você ia-me contar sobre sua viagem? Pergunto baixo para só ele ouvir

– Eu só não te contei porque ainda não é certo que eu vá, mas saiba que minha preferência é fica aqui com você - Diz e me beija de leve, depois se vira para continuar conversando com o pai.

De repente sinto algo subindo pela minha coxa, olho para Eliot que está alheio ao que o irmão dele está fazendo. Christian está passando a mão dele na minha coxa, sinto um calor insuportável entre as minhas pernas. Minha vontade é de abrir as pernas e deixar que ele coloque seus dedos longos na minha intimidade, mas fecho as pernas e olho para o rosto de Christian querendo matar ele com os olhos.

Christian olha para mim, e sorrir de canto de boca.

- Está com algum problema, Ana? Todos na mesa olham na minha direção ao mesmo tempo, fico vermelha igual pimenta, só você passando a mão na minha coxa, penso ironicamente.

– Não nenhum problema - Murmuro e peço licença. Vou ao banheiro, e quando chego ao mesmo jogo um pouco de água no meu pescoço tentando manter a calma e tentando entender o que acabou de acontecer naquela mesa de jantar, meu Deus o pior de tudo foi que eu gostei e queria muito mais...

Cinquenta tons de Desavença.Onde histórias criam vida. Descubra agora