Gustavo narrando
- Porra pai, eu também quero descer!! O Henrique é mais novo e tá em todas as merdas que acontecem no morro, eu nunca posso nada nessa porra!! -bati na mesa estressado-
L7: Tu ouviu eu falando que o Henrique ia pra algum lugar, filho da puta?? Para de ser babaca, se acontece alguma coisa ctg lá em baixo tua mãe come fígado!!
- Não sei pra que me colocou na porra desse rolo então. -levantei- Tô saindo fora!
L7: Tá pulando do barco sem ter passado nenhum sufoco? -torceu os olhos- Eu sabia que tu era um fraco!!
- De algum lugar eu puxei essa fraqueza né?!Saí de lá antes que ele matasse uma bala na minha testa por eu ter debochado da cara dele, desci puto e sentei na bancada pra voltar a fazer meu trabalho.
Iguin: Qual foi cria? -me passou o cigarro de maconha- A reunião foi tensa?
- Tensa pra mim né? Meu pai acha que eu sou alguma criança, vtnc!Eles ficaram enchendo minha de merda falando pra eu me acalmar, eu logo me estressei e meti o pé da boca. Meus pais tão achando que sou alguma criança, se um dia eu vou ter que comandar isso tudo pq eu não posso aprender como todo mundo?! Nunca participo de nenhum corre no asfalto, no morro muito mal fico na boca vendendo droga para aqueles noiados filhos da puta, nunca nem matei ninguém. Porra, vsf! Não quero tratamento especial não, caralho.
Parei a moto no ponto do moto táxi e fiquei ali conversando com eles pra relaxar a mente.H2: Aquela amiga da tua irmã é muito gostosinha meno, pqp.
- Porra, tô doido pra pegar -ri-
H2: Ih, já rodou pra mim -abriu um sorrisão-
- Talarico do caralho! -chutei ele- Quero nem saber, tá rendendo pra mim agora.
Buiu: Pra tu, pro teu irmão e pra mais quantos? -gargalhamos- Olha da pra fazer um baca maneiro.
- Tomar no cu pra lá, rapá. Olha minha cara que divide mulher com alguém, porra! Tá de sacanagem?Ficamos gastando a onda de lá mesmo, depois eu voltei pra boca pra trabalhar, fiz uns corre pelo morro, cobrei os aluguéis e depois piei em casa pra comer alguma coisa.
Helô: Meu pai tava te procurando, é pra vc ir lá na boca do Kinho.
- Pra quê?
Helô: Eu que vou saber? -deu os ombros sem tirar a atenção da tv-
- Fala cmg direito porra! -taqueia almofada nela- E melhora essa cara! - ela riu-O clima lá em casa não dava dos melhores esses dias, todo dia era discussão atrás de discussão, e sempre pelo mesmo motivo.
Coloquei minha comida e almocei com a cabeça longe pensando no que meu pai queria falar cmg depois de mais cedo, com certeza é lição de moral. Terminei a comida, lavei meu prato e saí rasgando com a moto em direção a boca do Kinho, que era bem longe lá de casa, cheguei em 5min é avistei meu pai conversando com uns caras.- Qual foi? -cumprimentei geral- Não podia ter me passado um rádio?
L7: Se teu rádio tivesse ligado eu vc saberia que eu passei!! -falou sério- Bora, tenho tua vida não!Segui ele até mais lá pra dentro e entramos na sala onde estava o Kinho e Darlan, fizemos um toque.
L7: Kinho, levanta. Guto, senta!! -olhei pra ele confuso- TÁ ME OUVINDO NÃO PORRA??
Kinho: Tu falou que ia arrumar alguém pra ficar no lugar do Darlan, não no meu?
- Como assim, caralho?
L7: Não é experiência que vc quer? -me olhou- O Kinho vai resolver umas paradas pra mim lá em São Paulo e é tu que vai ficar no lugar dele
Kinho: Ele não sabe nem onde pisa, L7.
L7: Cala a porra da boca? Vlw. Se tu conseguir administrar tudo durante essas semanas a gerência da boca é tua!
Darlan: E eu fico sem como? Chupando dedo? -falou puto-
L7: Vou te enfiar em outro lugar, mas por enquanto tu vai continuar na gerência pra ajudar o boiola aí. -ele chegou perto do meu rosto- Não me decepciona!
- Mas eu não... -me interrompeu-
L7: E da próxima vez que tu falar cmg daquele jeito estouro tua cara só no soco mlk! -saiu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...