Helô narrando
A Luana ficou um bom tempo lá comigo, me fazendo companhia e me falando que ia dar tudo certo mas eu não estava com a mínima cabeça pra isso e acabei dormindo.
Quando acordei já estava a noite, minha barriga roncava de fome, levantei devagar e saí do quarto indo pra cozinha ver o que tinha pra comer, do nada escuto a voz do Gustavo ecoar atrás de mim.
Gusta: Cadê minha mãe?
Virei e ele estava parado no portal da cozinha junto com o Henrique.
- Porra, que susto! -coloquei a mão no peito- Decidiram reduzir o peso na consciência voltando a falar comigo?
Falei enquanto procurava meu remédio.
Henri: Se põe no nosso lugar, Heloísa. -abriu os braços- Grávida na tua idade?!
Gusta: E ainda de um moleque que é um desgraçado!!
- Isso, por acaso, é um pedido de desculpas? -tomei o remédio- Meio merda, né?
Gusta: Falei que essa porra era besteira. -bateu no peito do Henrique-
Henri: Porra Gustavo, sossega aí. -falou sério- Nós estamos no erro, não tem como negar, mas agora não tem como voltar no tempo.Eu bem que queria que esse "pedido de desculpas" fosse sincero mas tenho certeza que é apenas um descarrego de consciência e isso é umas das piores atitudes que alguém pode ter.
- Pedir desculpa significa que vc se arrependeu de ter feito o que fez e, mesmo que tivesse como voltar no tempo, vcs fariam a mesma coisa mil vezes. -falei olhando para os dois- Então vcs vão ter que se esforçar mais do que essa merda que vcs fizeram se quiserem que eu desculpe vcs!
Ignorei a presença deles, coloquei minha janta no prato e passei por eles indo pra mesa comer, os dois foram pro sofá e começaram a jogar videogame.
Bia: Oi, filha! -chegou com o Arthur no colo- Tá melhor? -assenti- Olha só quem eu trouxe.
Logo a Eduarda entrou vindo até mim, nós mal nos falamos durante esse tempo, ela disse que tava mal com essa parada do meu sequestro e nem conseguia sair de casa. Me sinto culpada demais, sabe?!
Duda: Ai amiga, que saudade!! -levantei e ela me abraçou- Sua mãe disse que vc tava desanimada, dei uma fugida lá de casa e vim te ver. -sorriu carinhosa-
Eu sou apaixonada nessa garota, meu Deus. Quando eu liguei pra ela contando da gravidez, ela ficou chocada mas me apoiou total.
- Tô feliz em te ver. -sentamos- Não aguento mais olhar pra cara desse povo. -ela riu-
Duda: E como tá esse nenem aí? -passou a mão na minha barriga-
- Mal. -falei cabisbaixa-
Bia: Por enquanto.. -me interrompeu- Logo, logo ele vai tá aí cheio de saúde?
Duda: Ele? -falou surpresa-
Gusta: É homem? -virou pra minha mãe e ela assentiu-Henrique e ele se olharam dando um pequeno sorriso e eu estranhei né, mas logo eles voltaram a jogar dando os ombros. Terminei de comer, minha mãe fez uma vitamina pra mim e fui tomando-a indo pro portão com a Duda.
Nós ficamos conversando durante horas, ela conseguiu me destrair por esse tempo, parei de pensar nas coisas que estavam me atordoando.
May: Quem é vivo sempre aparece, né? -parou na frente da Duda-
Nossa, tinha tanto tempo que eu não via a Mayra que nem sei. Desde o dia que ela descobriu a gravidez que não nos falamos mais, morro de saudades mas não vou correr atrás até pq quem quis assim foi ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...