- Sim, sim, sim, eu sou mãe dela. Pelo amor de Deus, cadê minha filha moça? Ela tá viva? Cadê ela? -comecei a chorar-
Nanda subiu correndo, provavelmente pra chamar o L7.
Xx: Precisamos da sua presença aqui, sua filha está conosco!!
- Claro, claro, me passa o endereço!!
L7: Com que vc tá falando??? Cadê ela??? -tentou pegar o celular da minha mão-
- PARA!! -afastei ele-A mulher me passou o endereço e eu falei que logo estaria lá.
Nanda: Quem era???
Eu só sabia chorar, minhas mãos tremia tão forte que meu celular chegou a cair.
L7: Cadê minha filha, Beatriz??
- Pelo o que eu entendi ela tá num hospital em Jacarepaguá, eles mandaram eu ir pra lá.. Eu não entendi muito bem. E-eu preciso ir.
Nanda: Ir pra aonde?Minha cabeça não raciocinava direito, eu tava elétrica demais pra explicar alguma coisa.
- Eu não sei! Preciso ir nesse endereço aqui.
L7: Tá maluca???? Isso pode ser emboscada porra, tu não vai a lugar nenhum!!
- E se não for??? Tem 3 dias que eu não tenho notícias da minha filha e quando eu tenho vc quer me privar de ir?? Nada disso.
Nanda: Bia, o L7 tem razão, vc precisa conferir essa informação! -bufei- Qual foi o hospital que eles falaram?
- Lourenço Jorge.
Nanda: Então vamos fazer assim, a gente liga pra lá, vê se tem alguma paciente com o nome da Helô, se tiver, nós vamos pra correndo.
- Nanda, minha filha tá lá, eu tô sentindo. -voltei a chorar-
Nanda: Vai tomar banho, troca de roupa, se for ela mesmo vc precisa tá preparada pra ir pro hospital. -assenti-Tomei um banho correndo, coloquei uma calça jeans e uma blusa da Nike preta.
Lucas entrou no quarto me encarando.
L7: Talvez seja ela..
- É ela, eu sei!Fui passar por ele e ele segurou meu braço com força.
L7: Desculpa por esses últimos dias.
Puxei meu braço com força e saí de perto dele.
- A única coisa que me importa agora é minha filha! -falei arrumando meus documentos- Eu só quero ver ela.
L7: Eu vou junto com vcs!
- Nem a pau!! Vc não vai sair desse morro, pela sua segurança, não quero pagar cadeia pra ninguém a essa altura do campeonato.
L7: Para de ser neurótica, é da minha filha que vc tá falando..
- Olha só, eu não vou levar o Arthur pra um hospital então vc que vai segurar essa marimba, paizão. Mais um motivo pra vc ficar no morro!Desci sem esperar uma resposta dele, mas ele veio atrás de mim, assim que eu cheguei na sala a Nanda desligou o celular.
Nanda: Tudo indica que é ela! -falou com um sorriso esperançoso-
- Eu sei que é minha filha, Fernanda. A gente precisa correr pra lá. -ela assentiu-Eu saí desesperada na frente, é claro. L7 ficou me gritando mas eu nem dei ouvidos, só precisava ver minha filha logo. Era até estranho sentir o calor do sol no meu corpo depois desses dias só dentro de casa.
Nanda logo saiu com as chaves do carro dela, L7 veio logo atrás assim que entramos no carro.
L7: Fernanda, qualquer coisa já sabe.. -ela assentiu- Cuida delas pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...