Mayra narrando
Não vou negar que tô sentindo a maior falta da minha irmã loirinha, por mais que ela tenha me magoado demais com essa história de gravidez. O Junin me fez perceber o quanto eu tô sendo babaca com ela e não faz sentido a gente ficar nesse pé de guerra eternamente.
Me arrependi demais de tudo que eu falei pra ela, principalmente quando eu vi ela quase desfalecida no sofá de casa... Me deu maior aperto no peito.
- Eu sei que eu tô no erro pra caralho, Heloísa. Me desculpa! -falei séria-
Helô: Me desculpa? -riu- Se manca, Mayra. Vc se lembra de tudo que vc jogou na minha cara?
- Lembro, porra, e tô arrependida pra caralho!!! Não tô falando que tu tem que me desculpar não, só tô vindo dizer que me arrependi de tá te fazendo passar por isso da pior forma possível, sabe?Ela tava com uma cara de deboche que era de rasgar o cu de tanto ódio que dava, mas ela tá na razão dela. Se tem uma coisa que a Heloísa sabe ser é debochada.
- Eu não tinha o mínimo direito de ter agido daquele jeito contigo, mas me magoou pra caralho saber que o cara que tu tava grávida é filho do homem que matou meu pai...
Helô: E tu acha que eu tô de boa quanto a isso, né? -cerrou os olhos- Daria qualquer coisa pra que o Thiago fosse filho deo outra pessoa mas paternidade não tem como trocar a hora que quiser, infelizmente.
- Eu sei! -falei cabisbaixa- Fui falsa pra caralho, falei que ia tá contigo pra tudo mas acabei pisando na bola feião!!
Helô: Não quero saber dessa papagaiada toda não, eu só preciso de paz até essa criança nascer. -falou calma- Eu não parei de falar com vc, e sim ao contrário, quer voltar a falar volta e se não quer, não volta. Tô pouco me fudendo pra o que vcs fazem agora, só quero do meu lado quem quer estar.
- Eu quero estar! -sentei na cama olhando pra ela- Quero muito.
Helô: Então faz por onde, respeita meu espaço e me deixa em paz! -engoli a seco-Ela falou tão séria que parecia até que ela tava rompendo qualquer relação que nós temos. Levantei da cama dela e saí do quarto sem falar mais nenhuma palavra, desci e sentei do lado do Henrique, que tava concentrado no videogame.
Henri: Eai? -falou sem me olhar-
- Ela me explusou de lá praticamente. Ainda tá puta pra caralho!
Henri: Vai ser foda pra tudo voltar ao normal, Heloísa é turrona.
- Turrona não, a gente fez ela passar por um inferno. Isso é horrível! -senti meu coração se apertar-
Henri: Fica de boa, vcs são melhores amigas, vai demorar mas vai passar! -assenti quieta- Falando nisso, que porra de caso vc e Junin tão tendo? -pausou o jogo e me olhou-
- Ah, Henrique, não enche... -revirei os olhos-L7 narrando
*dias depois*
- Por mim, eu enxotava ele na primeira vala que eu visse! -tragei o baseado-
Vt: Pensa porra, Carioca neurótico querendo o moleque de volta, pede uns 150 mil de troca.
PL: Nada mais justo! -deu os ombros-
- Eu sei, eu sei. Amanhã vou entar em contato com ele pra acertar isso! -juntei os papéis-Passei o dia inteiro na boca colocando uns papéis em ordem, aquilo tava uma bagunça do caralho porque eu tava resolvendo umas paradas fora do morro e não tava tendo tempo de vir pra cá. Minha cabeça tá explodindo de dor de tanto problema que anda me aparecendo.
PL é o gerente de comércio e aluguel e o Vt é o sub-gerente do morro, são os caras que tão comigo desde o início e que eu confio de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...