Capítulo 123 - Final part 1

1.2K 74 21
                                    

Helô narrando

6 anos depois...🌸

- ISAAC, VAI TOMAR BANHO AGORA SE NÃO VOU TE BATER!! -gritei da cozinha-
Isaac: Ai, mãe, que saco! -reclamou-
- VC DISSE O QUE? -gritei novamente-
Thiago: Heloísa, pelo amor de Deus, dá pra escutar seus gritos do andar de baixo. -chegou-

Fui até a sala para encará-lo.

- Se seu filho fosse tomar banho pra não me atrasar eu não estaria gritando, né? -cruzei os braços- Já foi, Isaac?
Thiago: Isaac, sua mãe precisa falar quantas vezes? -falou calmo colocando a mochila na mesa-
Isaac: Eu só quero terminar o jogo... -choramingou-
- VAI TERMINAR O JOGO NA CASA DO CARALHO. -gritei estressada- VAI TOMAR BANHO, IMUNDO!

Isaac levantou do sofá bufando voltei pra cozinha e só escutei a porta do banheiro ser batida com uma certa força.

- Eu tenho que parar de prometer e começar a bater nesse garoto. -reclamei acendendo o fogo- Mas a culpa é sua! -apontei pro Thiago, que apareceu na entrada da cozinha- Vc mima esse garoto demais, sabia? É por isso que ele tá esse nojo!
Thiago: Heloísa, eu ainda nem cheguei em casa e vc já tá querendo brigar? -parou do lado do fogão pra me olhar- Hoje é véspera de Natal, cara.
- E daí? Não posso brigar pq é véspera de Natal? -debochei- Me poupe! E eu só estou falando que vc é o culpado do seu filho ser assim. -falei rápido-

Ele riu descontraído passando a mão pela barba feita.

Thiago: Vc tá ansiosa! -falou rindo- Eu esqueço o quanto vc fica neurótica nessas épocas.
- Deixa de besteira! -estalei a língua-

Sim, eu tava ansiosa. E não era pouco. Eu não fazia a menor ideia do porque, já tínhamos passados muitos Natais juntos mas sempre fico assim nessa época do ano.

Esses sete anos foram a maior loucura. Henrique virou dono do Alemão tem três anos e teve dois filhos lindos, Helena, de 5 anos, e Gael, de 4 anos, com a Luana, que se formou em pedagogia e virou professora.

Gustavo pegou o comando da Rocinha após o tio Vt dar retirada do tráfico, além da Malu, que tá com 6 anos, teve também a Camilinha, de dois aninhos, e continua firme e forte com a Farmacêutica do bonde, vulgo Dudinha.

Paulinho é gerente da Rocinha, esse daí nunca sossegou com mulher nenhuma, namoro mais longo dele durou dois anos mas depois ele voltou pra putaria e tá aí até hoje pq ele diz que casar só dá estresse. Mas teve um filho, que tem três anos, o Samuel. É uma gracinha também!

Junin acompanhou o Henrique e virou gerente do Alemão, ele e Mayra são os únicos ajuizados que não têm filhos, pq ela ainda não quer pq se fosse por ele eles teriam um time completo de futebol. Mayra entrou pro ramo da estética, fez inúmeros cursos e especializações e montou o estúdio dela. Fiquei feliz demais por essa safada, era tudo o que ela mais queria.

Eu me apaixonei por moda, fiz faculdade e, depois de muita luta, montei minha própria marca pra logo em seguida abrir minha loja de roupa. Foi a realização de um sonho! Thiago tem uma ONG que ajuda crianças em situação de extrema pobreza, tem projetos de inclusão social, mas ainda faz uns corre por ambos os morros.

Não vou negar que eu sou imensamente realizada pela vida que eu tenho, pela família que eu tenho e por tudo que é meu, não é nada perfeito mas se fosse diferente não me agradaria, sabe?

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora