Capítulo 47

1.3K 77 11
                                    

L7 narrando

Como que eu fiquei em coma quase 5 meses???? Nem lembro direito o que aconteceu cmg naquele dia, sempre que eu tentava buscar na minha mente minha cabeça latejava então prefiro esquecer, só sei que foi horrível aquele dia, flashes da minha conversa com a Bia me perturbam direto, fico logo nervoso.

Durante todo esse eu ouvia tudo, de longe mas ouvia, apesar de eu não lembrar sei que eu ouvia. Todas as vezes que a Bia ou a Letícia vinham e oravam do meu lado, as vezes que eu sentia o Arthur mexer na barriga da Bia faziam eu me sentir melhor, sabe?! Mas depois que isso parou eu senti falta, parece que algo me sufocava, pensei até dela ter me largado pprt, fiquei perturbado, isso me fez juntar forças pra despertar.

Depois que eu acordei, não sabia nem o que pensar, minha cabeça só doía muito, a primeira pessoa que eu vi foi Heloísa. Caralho, só faltou eu chorar. Eu tava morrendo de saudades dessa mini surtada, não aguento mais esse clima do hospital. Depois que eu soube que meu filho já nasceu, fiquei malucoo, só de pensar que ele tá no mesmo hospital que eu e eu não posso ver minha cria me dá um ódio mortal, tô inquieto pra caralho esses dias apesa de não conseguir fazer muitos movimentos.

Pra mim, eu nasci de novo dessa vez, prometi pra deus que dessa vez eu mudo, não que eu vá sair do morro, mas vou fazer de tudo pra melhorar, parei com esses bgl de droga, juro.

Doutor: Tá sentindo alguma dor? -colocou algo na seringa-
- Muita dor de cabeça só.

Ele colocou o líquido numa paradinha lá e eu senti minha veia arder.

- Quando eu vou poder ver meu filho? -perguntei pela milésima vez-
Doutor: Quando vc sair daqui, eles estão tendo alta hj. -falou sem me olhar-
- O QUE? -me alterei- E quando eu vou sair daqui, doutor? Porra eu já acordei.
Doutor: Quando sua pressão parar de oscilar, seu cérebro desinchar e seu exames saírem perfeitos! Caso ao contrário vai continuar aí. -pegou a papelada e saiu saindo-
- Vai tomar no cu engomadinho do caralho. -falei assim que ele fechou a porta-

Eu tenho uma raiva terrível desse médico, ele é debochado pra caralho, fica achando que a vida é um morango.. Porra, que desgraça.

(...)

Tava deitado olhando pro teto, como sempre, ouvi alguém bater na porta e entrar logo em seguida, olhei e o Henrique veio na minha direção.

HR: Fala tu coroa! Como tá? -falou chegando mais perto-
- De cara quente, né?! Não vejo a hora de sair daqui. E tu? Vc e seu irmão não explodiram o morro não né?! -ele riu-
HR: Mais fácil a gente se explodir do que outra coisa.
- Tá tendo problema dnv? Já não basta o k.o com aquela mina?

Fiquei maior tempão conversando com ele, fiquei puto com o que ele me contou das atitudes do Gustavo, onde já se viu um irmão atirar contra o outro? Não criei bicho não meno.

- Já falou isso com a sua mãe? Ele precisa de um corretivo firme.
HR: Tá maluco? Ela tá de resguardo, não pode ficar se estressando não. Ainda mais que ela tá feliz pra caraca com a chegada do Arthur. Não vai ser eu que vou estragar tudo isso.
- Tá certo então, mas pode relaxar que eu não vou esquecer disso não.
HR: Pra mim já passou, rancor no coração é uma coisa que eu não tenho. -deu uma pausa- Vou meter o pé, pai. Ainda tenho que levar minha mãe pra casa...
- Ela não vai pro morro não?
HR: Duvido muito. As coisas dela e do Arthur estão todas no apartamento. Vcs já conversaram?
- Ela não pôde vim aqui desde que eu acordei. Deve nem tá querendo olhar na minha fuça -dei os ombros-

Ele se despediu e falou que ia voltar logo, o mlk tava com uma cara de abatido, deu até pena.

Deu nem 5min, eu já tinha voltado pro mundo da lua, tava pensando no morro, na minha família e em tudo que eu tenho fora dali.. Em pensar que eu fiquei 5 meses longe dessa doideira toda me dá agonia.

Quando eu dei por mim, ela estava ali parada na porta olhando pra mim, como ela estava linda... Os aparelhos começaram a apitar mais rápido, com certeza meu coração se acelerou só de ter visto ela ali.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas, não tô postando pq tô sem internet, consegui um roteador de um amg aq pra poder postar.. me perdoem pelo capítulo pequeno só postei mesmo pra vcs não ficarem sem, amo vcs💖 (capítulo sem revisão)

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora