Gustavo narrando
Porra mané, minha mãe tava demorando demais a voltar, eu tava com um monte de coisa pra resolver na boca, tive que meter o pé.
Verifiquei se o Arthurzinho tava tranquilão no quarto e desci as escadas, quando já ia saindo ouvi um vidro quebrar na cozinha.
- Mãe? Tá aí?
Ouvi só um gemido como resposta.
Corri pra cozinha e vi a Eduarda segurando seu braço sangrando. Quando vi aquilo me bateu um desespero terrível.
- Caralho garota, o que aconteceu? -me aproximei dela-
Duda: Acabei esbarrando no copo e ele quebrou em cima do meu braço. Tá doendo demais. -os olhos dela já se encheram de água-Peguei uns papéis toalha e coloquei em cima de onde sangrava, ela gemeu de dor e tirou o braço.
- Acho que tem vidro aí dentro.
Duda: Liga pra minha mãe -choramingou-
- Pra ela vim te buscar aqui em cima no morro? Atabom.. -falei ironicamente- Coloca teu braço na pia pro sangue escorrer pro ralo enquanto eu limpo essa bagunça e logo pra minha mãe.Limpei todo aquele vidro espalhado por ali o mais rápido possível enquanto ela tava ali chorando, aquilo me agoniava.
Quando peguei no celular pra liga pra minha mãe, ela passou pela porta com tudo junto do meu pai.. Os olhos dela estavam inchados, rosto vermelho, parecia que tinha chorado muito.
- Que merda aconteceu agora? -olhei pro meu pai, nervoso- Não vai me dizer que...
Bia: Filho! -veio até mim e me abraçou-Parecia que aquele abraço era o ultimo que ela iria me dar, senti uma parada estranha, sei lá.
- Mãe, a Duda se cortou com um copo na cozinha, vc precisa ajudar ela! Tá sagrando demais..
(...)
Depois de tanta agonia, minha mãe conseguiu limpar e fazer um curativo no corte da Eduarda, ela chorava pra caraca, parecia ter doído demais.
O clima lá em casa tava tenso desde que meus pais chegaram, meus pais se encaravam toda hora, eu não entendi foi nada.
Bia: Vcs fiquem aqui com em, Gustavo vamos subir pra conversar.
- Que? Eu não fiz nada!
L7: Bora mlk, a boca pode esperar. -deu dois tapinhas na minhas costas-Tive que estranhar né?! Que eu saiba não fiz nenhuma merda ultimamente, mas meus pais estavam com uma cara de interro terrível e eu não faço ideia do que seja.
Entramos no quarto deles e meu pai fechou a porta, minha mãe sentou ao meu lado na cama e me abraçou desabando de tanto chorar.
- Ah coe, o que aconteceu hein? -olhei pro meu pai e ele coçou a cabeça- Mãe, ele vacilou de novo? Pq se não...
L7: Não é isso mlk! Eu e sua mãe temos uma coisa p te contar, mas tu vai ter que procurar entender o que aconteceu pra ela ter feito isso.
Bia: Desculpa filho, eu te amo tanto!!Porra, eu já fiquei logo escaldado.
- Mãe, pelo amor de Deus, me conta o que houve?!
Bia: Vc jura me perdoar? -falou chorosa-
- Eu te amo acima de qualquer coisa, mãe. Agora conta! -falei sério-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...