Capítulo 18

1.4K 77 7
                                    

(Maratona 2/7)

L7 narrando

Eu tava tranquilo curtindo o baile, tava tudo na melhor forma, ou seja, eu tava feliz pra caralho. Fiquei na minha postura vendo as piranha se jogar pros cria, bebendo minha cerveja e trocando uma ideia com os parceiros.

Buiu: Patrão? -Meu radinho apitou-
- Qual foi?
Buiu: Fabíola disse que tá te esprando no barraco da 27.
- Manda ela caçar um rumo porra, não tá vendo que eu tô tranquilo
Buiu: Tô só passano a visão, ela falou que era importante.
- Tá.

Saí da frequência bebericando o latão de cerveja.

PL: Se eu fosse tu mandava essa mina dá um chá de sumiço. Claro que tu é meu patrão e eu tenho máximo respeito por vc mas gosto de patroa pra crl e tu tá vacilando com ela pra caralho.
- Eu tô ligado já, porra. Não vem tontear minha mente não! Essa garota não some da minha vida de jeito nenhum, vou ter que mandar sumirem com ela se continuar dando problema -ele riu-
PL: Se for fazer isso, faz logo os já tá geral sabendo do teu rolo com essa mina. Quando a Bia chegar vai sentir logo o clima. -apenas assenti calado-

Eu sabia que eu tinha que dar um jeito na Fabíola antes da Bia voltar mas tá foda, a mina não saí de cima.
Terminei o latão que eu tava bebendo e joguei no chão, saí dali abrindo espaço entre as pessoas indo até a minha moto, montei nela e passei o radinho pro passarinho, um dos meus seguranças.

- Passarinho me encontra lá na esquina da 27 e trás o carro que eu tenho um serviço pra tu.
Passarinho: Jae patrão.

Arranquei a mil descend o morro até a esquina da 27, assim que eu cheguei fiquei encostado na moto esperando o passarinho.

Passarinho: Tô aqui, chefe. -chegou de carro-
- Preciso me livrar da doida da Fabíola. -ele me olhou atento-
Passarinho: Dá o papo, o que eu preciso fazer?
- Vou entrar lá pra falar com ela, não devo demorar, assim que ela sair tu joga ela dentro do carro, leva ela pra algum lugar e dá um susto nela. Mas é pra eu nunca mais ver o fucinho dela, tá me escutando? -ele assentiu- Essa mina tá me causando problemas dms, quero ela longe!

Eu não queria fazer isso, a mina é maneira, mas porra ela já me causa problemas com a Heloísa, daqui a pouco é com a Bia. Já tá geral sabendo que eu saí com essa doida, já tentei conversar com ela, mandar ela se afastar, ameacei até de morte e nada da mina largar do meu pé.

Passarinho: Suave, vou fazer o que tu pediu.

Entrei no barraco e ela tava no sofá, com um vestido justo com um decote enorme na frente.

- Eu não já te falei que não quero olhar na tua cara? -falei sério-
Fabíola: Eu sei, eu sei.. -suspirou- Acontece que...
- Fabíola, eu não quero saber o que aconteceu, tu não é problema meu. Eu tenho mulher e amo ela pra caralho, não vou ficar desperdiçando meu tempo ctg, eu tô ligado que eu errei mas já chega, acabou a magia, me esquece de vez.
Fabíola: Eu sempre vou ser problema seu, vc querendo ou não! Vc é meu! -ri-

Quando eu ia falar ela começou a tirar a roupa e eu acabei perdendo as palavras, a fdp tinha um corpo extremamente lindo, isso eu não posso negar.

- Coloca essa roupa, garota. -suspirei-

Coloquei a mão na testa e fechei os olhos pra pensar no que eu ia falar pra essa garota, quando eu abri dnv ela já tava a milímetros de distância e literalmente me atacou. Acabei caindo na tentação e aconteceu...

[...]

- Garota, volta aqui!!

Saí do barraco atrás da Heloísa.

- Passarinho, eu quero que tu mate essa piranha. Antes que eu mesmo faça! -ele assentiu a entrou no barraco-

Peguei a moto e fui procurar a Heloísa, minha cabeça tava mil grau, tudo que eu menos queria aconteceu. Avistei um vulto loiro entrando num beco e imaginei que fosse quem eu procurava, arranquei com a moto e virei uma rua a frente pra poder cercar ela.

- Filha, me escuta... -parei a moto na frente dela-
Helô: EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!! -ela berrava entre soluços- Vc não merece a mulher que tem, a família tem e nem nadaaa, prometeu que não ia mais ver a piranha e tava lá se roçando nela.

Já tinham algumas nas janelas de suas casas observando a discussão, eu odiava dar show pra zé povinho.

- Vamos pra casa, a gente conversa e resolve essa parada.
Helô: Resolver o que? Eu não tenho nada pra resolver ctg...

Ela saiu correndo na frente sem me dar ouvidos, eu sabia que não ia adiantar nada eu ir atrás dela com ela naquele estado, só ia piorar tudo.

- Não quero que a Heloísa saia do morro de maneira nenhuma. -falei na frequência geral do radinho-

Eu odiava ver minha filha chorando, aquilo me deixou mal pra caralho, eu sei que eu vacilei mas eu fui lá com a intenção de mandar a mina de adiantar, tomar o rumo dela mas acabou que o bgl foi totalmente diferente.
Estacionei a moto na entrada de divisa perto do ponto de venda de um vapor, peguei uns beck e um lança perfume e subi pro baile, minha mente tava e mil cheia de ódio, eu precisava relaxar.

PL: Coe, demorou pra crl, qual foi? Resolveu com a mina?
- Não te interessa, porra. Tá nesse agora de velha fofoqueira? Quer saber de tudo caralho..

Acendi um beck e prendi a fumaça esperando a onda bater, em poucos minutos eu já estava balançando o corpo no ritmo da música, rindo atoa sem nem lembrar o pq eu tava puto. As amigas da Helô chegaram procurando ela e eu chamei a Mayra.

- A Heloísa tá lá em casa!
May: Claro que não, dindo. Ela nem avisou nada..
- Se eu tô falando que ela tá lá é pq tá né!! -suspirei e olhei pra frente- A gente brigou feião, ela deve tá precisando de tu.
May: A Fabíola dnv? -nem respondi- Porra dindo, vc só vacila...
- Vai ver como ela tá logo, me liga pra dar notícias.

Ela assentiu, falou com as outras garotas e elas foram descendo a rua.

[...]

Já eram 5:12 da manhã, o baile tava lotado ainda e eu já tava na onda como todo mundo mas como alegria de pobre dura pouco...

Vt: L7, brota aqui na boca, problema dos grandes -meu radinho apitou-
- Tem como tu resolver não? Tô de boa
Vt: Então trata de ficar pilhando pq a parada é séria!! Já vem coma mente trabalhada no ódio
- Pqp, tô indo.

Pronto, minha onda já passou! Coloquei o rádio na cintura enquanto eu descia a rua pra pegar a moto, arranquei de lá em direção a boca com a cabeça a mil já imaginando qualquer merda. Cheguei no escritório estavam o Vt, o Vk e o PL.

- Quem foi que fez merda agora? -falei sério-
Vk: Senta aí que a parada é séria!
- Desembucha logo, caralho!
Vt: O Cadu acabou de me ligar falando que tinha descoberto uma parada urgente!

Cadu é o mlk que é nosso informante lá no alemão, ele tá infiltrado a anos lá nunca nos decepciona. Dava pra ver pelo nervosismo do Vt que a parada era séria mesmo e eu já estava irritado com essa encheção de salcicha.

- Caralho, tá com a língua presa Vt?! Fala logo -bati na mesa-
Vt: Eles infiltraram um informante aqui pra ficar de olho no morro.
- O QUE???? -levantei- E QUEM É O FDP? É AVIAOZINHO, VAPOR OU SOLDADO???
PL: Nada disso, a gente nunca ia imaginar que fosse...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eaiiii, quem vcs acham que é???

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora