Helô narrando
Acordei sentindo minha bexiga estourar, levantei com uma imensa dificuldade e corri pro banheiro pra fazer xixi, assim que terminei já aproveitei pra tomar banho logo. Coloquei uma roupa confortável, prendi meu cabelo num rabo de cabelo e já grudei no celular pra ver se tinha mensagem do gato.
(07:27) Amor: Bom dia amor, cheguei agora em casa
(07:28) Amor: Tô cansadão, mais tarde falo contigo!Ai, eu que lute, né?! Pela hora que ele chegou deve dormir o dia todo, principalmente por esses dias ele não ter conseguido dormir direito por causa do plantão... Uor.
Desci as escadas ouvindo a música da galinha pintadinha ecoar pela sala, meu pai tava sentado no celular e minha mãe na cozinha. O clima tava pesadinho, sabe?! Meus pais não conseguem esconder quando estão brigados.
- Bom dia? -falei chegando na cozinha-
Bia: Só se for pro teu pai, que tá com essa ideia maluca de invadir o alemão de novo... -bufou mexendo na panela-
L7: Esse é teu mau, a gente conversa uma parada e tu já quer passar pra frente sem saber direito do procedê. -apareceu atrás de mim-
Bia: Qual o proceder então, Lucas? Me diz aí. -olhou pra ele- Vc tá parecendo um moleque, mal se livrou de um problema já quer arrumar outro.Meu pai passou a mão no rosto tentando conter o estresse, minha mãe tava querendo estrangular ele e eu super mal ali no meio dos dois me sentindo super culpada disso tá acontecendo.
Imagina quando ela descobrir que eu fui embora e meu pai tava sabendo de tudo?! Irmão, vai ser a terceira guerra mundial dentro de uma casa.
L7: Vou nem te falar nada, pra não eu não falar merda! -gesticulou- Heloísa, vem cá.
Minha mãe ficou resmungando enquanto mexia na panela, saí da cozinha seguindo meu pai até a área da piscina.
L7: Tá vendo o estresse que tu tá me arrumando, né? -falou baixo apontando pra dentro-
- Se vc não quisesse esse estresse era só vc não ter aceitado o plano! -cruzei os braços-
L7: Ok, Heloísa, não enche meu saco, só esteja pronta, com uma mala arrumada hoje de madrugada.
- Hoje? -falei surpresa- Pensei que...
L7: Pensou errado. -me interrompeu- O moleque vai tá te esperando no apartamento dele lá, no ninho de amor de vcs. Vou voltar só pra te buscar então não se atrasa e não deixa ninguém perceber. -assenti quieta-O Thiago não tinha me falado nada que a invasão seria hoje, ele me fala cada passo dele praticamente e isso ele quer me esconder? Otário do cacete!!
Meu pai entrou em casa de novo me deixando sozinha, peguei me celular e tentei ligar pro Thiago mas só dava desligado... Como ele consegue dormir sabendo de tudo que vai rolar mais tarde?
Que droga, agora eu tô é ansiosa.
Fui pro quarto enquanto enchia o celular do Thiago de mensagem, já comecei a arrumar algumas roupinhas do Isaac primeiro tentando distrair minha mente de todo nervosismo que eu tava sentindo.
Nunca que eu imaginaria que uma bolada na cara me traria toda essa dor de cabeça. O mundo dá tanta volta que a gente fica até sem rumo, às vezes a gente reclama tanto de barriga cheia, que quando tudo fica na merda de verdade a gente vê o quanto éramos felizes.
Logo eu que, quando criança, só queria crescer logo pra poder mandar na minha vida, achando que ia sair de casa com 18 anos... Ai iludida toda, tadinha! Tudo que eu quero agora é voltar pro útero da minha mãe e ficar lá pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...