Helô narrando
Quando eu e Mayra voltamos pro salão a rapaziada quase toda já tinha sumido, meu coração veio na boca só de pensar em algo ter acontecido com a Duda. Fui até a Luana.
- Cadê a Eduarda?? - ela gargalhou-
Lua: Ela saiu aí com o Henrique, subiram o morro de carro e tudo -falou com um risinho no canto da boca-
- Ah, de boa. -peguei um copo de refri na mesa-Não, nada estava de boa mas a Luana é fdp ela quer me ver brigar com a Duda por causa de ciúme bobo mas esse gostinho eu não vou dar pra ela. Mas eu tava pilhada e não era pouco, eu juro que deixo aquela desgraçada careca se ela tiver ficando com o meu irmão.
Tentei esquecer isso e continuei bebendo meu bom refri e dançando pq a festa tá boa demais pra ser abalada por pouca coisa.May: Garota, olha quem tá entrando ali. -me cutucou-
Olhei pra porta do salão e vi quem eu menos imaginava que estaria entrando ali. Nossos olhares acabaram se cruzando e ele deu um sorrisinho mega sexy, tive até que desviar o olhar, puta merda.
May: Isso foi um flerteee??? -me olho surpresa-
Lua: Claro que foi, até eu vi -riu-
- Para de maluquice gente claro que não foi -tentei disfarçar-Ele fez questão de sentar em uma mesa do outro lado do salão, que não era muito grande, mas bem de frente pra gente, ele parecia ser conhecido muitas pessoas passavam e cumprimentavam ele, até o tio Jota foi falar com ele e com os meninos que vieram junto com ele. Continuei na minha postura dançando com as meninas mas sentindo o olhar dele queimar sobre mim.
Lua: A Cinderela vindo aí -comentou-
Olhei pra trás e a Duda tava vindo na nossa direção mexendo em algo no celular.
- Porra, onde vc tava garota?? -falei já nervosa-
Duda: Aonde vc tava né, Heloísa?! Vc me trás pra um lugar onde eu não conheço ninguém, some do nada e me deixa sozinha...
- Sozinha não, a Luana tava aqui, os meninos também..
Duda: Aah grandes merda, vim passar o final de semana ctg e não com eles. Meu pai ligou perguntando o que eu tava fazendo, dizendo que tinha sonhado que eu sofria um acidente, queria ir me buscar e tudo. Se não fosse teu irmão eu tava fudida pq meu pai já tava pegando o carro pra ir lá na casa de sua vó.Af, eu vacilei. Deixei a garota sozinha, nem falei pra onde eu ia mas não achei que fosse acontecer alguma coisa.
- Tá, foi mal. -revirei os olhos-
O clima ficou ameno, voltamos a nos divertir como estávamos mais cedo, volta e meia eu olhava pra mesa do Thiago e ele tava olhando pra mim, acabou que numa dessas vezes eu acabei sustentando o olhar, nada me desviava a atenção daquela nossa troca de olhares. Eu sentia como se a cada segundo que eu ficasse encarando ele algo me fazia mais dependente daquele olhar.
May: Meu deus, ele tá vindo.. -me tirou do tranze-
Com tudo isso eu acabei não percebendo que ele tava vindo na minha direção. Coração só faltava vim na boca.
- E o que eu faço agora?? Corro?? -rimos-
Lua: Se tu correr quem vai pegar vai ser eu hein
May: Nossa, como ela é fura olho.. -brincou-
Duda: Falou a que tava rendendo bem pra ele naquele dia na praia -gargalhamos-
Thiago: Fala aí meninas, tudo bem?! -chegou me fazendo estremecer-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...