Capítulo 25

1.5K 81 15
                                    

Thiago narrando

A festa do Xt tava boa demais, os amigo arregado curtindo do bom e do melhor e eu embrazando com a loirinha do lado. Eu sei que as mina tão puta por eu ter aparecido com ela, principalmente a Lívia que é doida pra eu assumir ela mas porra, sou de ninguém não.

Angel: Eai menina, vai ficar grudada nesse garoto? -falou pra Helô-
Helô: Ah sei lá, tu sumiu pô.
Angel: Tô ali embaixo com as meninas, deixa esse chato aí. -puxou ela-
- Tô de olho hein..

Ela me selou e foi sendo puxada pela Angel até mais pro meio, sentei na mesa dos cara já sabendo qual seria o assunto da noite.

Juca: Ih olha o mlk aí, tava agarradão, deu nem atenção pros cria. -geral riu-
Sávio: Se eu tivesse uma mina gostosa daquele jeito eu também não faria atenção pra vcs.
- Ih colé, tá de olho gordo na mina dos outros Sávio?
Sávio: Ela é tua mina por acaso?
- Foda-se porra, tá comigo hj, quero tu de papo com ela não
Xt: Ih já tá rolando ciúme? -rimos- Tá gamado mrm hein.
Luan: Lívia quicou no pau quando tu entrou com ela.

A Lívia é uma mina que eu pego desde sempre, sempre tive um carinho por ela mas nunca rolou nenhum sentimento de minha parte, já ela se diz apaixonada.
A rapaziada ficou gastando minha onda lá na rodinha por causa da Helô, quase nunca chego com uma mina assim então tenho certeza que tá sendo motivo de fofoca pra geral. Fiquei vendo ela dançando com a Angel e umas amigas, pqp que gostosa que ela é.

Xt: Tirou a sorte grande hein, irmão -parou do meu lado- Gostosa demais.
- Tlgd né, é aquela do dia da praia. Tô doido pra enrolar minha mão enaquele cabelão dela
Xt: Tá só nessa intenção? -dei os ombros- Do jeito que tu tava falando dela ali na mesa, sei não... -me olhou-

O Xt é o irmão que eu não tenho, tá cmg desde que eu era um mlk, já passamos por muitas merdas juntos.

- Tá maluco, Xt? Sei lá o que eu quero com essa mina, mas não é nada disso aí não. -ele riu- Mudando de assunto, cadê teu patrão?
Xt: Ele brotou aqui com o Caddu mas eles meteram o pé pra algum lugar!
- Deve tá um comendo o outro, não larga mais.

Ele saiu rindo e eu continuei ali dando ideia pra rapaziada mas sem tirar o olho da loira, aquela saia dela tava mais curta do que short de prostituta mas o que eu ia reclamar? Tá comigo mas não tá no meu nome né..

Lívia: Quem é a princesinha? -chegou me dando um abraço-
- Sabe falar sem encostar não? -afastei ela- Uma amiga minha.
Lívia: Não gostei dela, uma cara de... -cortei ela-
- Quem tem que gostar sou eu, não te perguntei nada! -ela fechou a cara- E não te quero arrumando problema com a garota não.
Lívia: Só cuido do que é meu. -me olhou- Ela vai te roubar de mim?
- Para de drama! Lá tuas amigas te procurando, vai logo.

O bico dela ficou ainda maior mas ela foi, o Juca começou a dançar na rodinha fazendo uns passos engraçados e nós rachamos de rir, entramos na onda começando a dançar também, nunca fui de ficar assim mas tava feliz por ser aniversário do Xt hj.
Olhei pro relógio e já marcavam 3:23 da manhã, já tinha passado mó tempão que a Helô não dava sinal de vida, olhei pra onde ela estava com a Angel e não vi ela, fui até lá.

- Coe Angel, cadê ela?
Angel: Ih, tava aqui agora. Deve ter ido no banheiro!

A desgraçada tava chapada deve ter nem prestado atenção na mina. Fui pro banheiro dando de cara com uma mina saindo de lá.

Xx: Eai Vitão, tá gato hj hein?
- Só hj não, tô sempre! Viu a mina que chegou cmg não?
Xx: Tava lá fora conversando com o Iguin. -ela riu-

Porra, esse mlk não pode ver uma oportunidade de roubar oq é meu que ele já tá lá.. Fui pro portão pra ver qual era dos dois, eles estavam conversando encostados no MEU carro, ela ria dele falando as coisas no ouvido dela e balançou a cabeça negativamente, assim que ele olhou pra minha cara deu um sorrisinho de canto de boca.

- Conversa tá boa né?! -me aproximei-
Iguin: Deixou a mina aqui sozinha Vitão, tive que vim fazer companhia a ela..
- Vai fazer companhia pro capeta porra, mete o pé.
Helô: Thiago, para, menino só tava sendo legal! -me olhou séria-
- Já fez a gentileza? Agora pode sair.
Iguin: Fica suave bebê, qualquer dia a gente se esbarra por aí -riu pra ela e saiu-
- E qual foi da tua? Faça desenrolando com o mlk estando cmg? -a cara dela fechou na hora-
Helô: Para de ser maluco, a gente só tava conversando. Tá achando eu sou alguma piranha? 
- Não sei, mal te conheço..
Helô: Me trouxe pra cá pq então, porra? Não fode.

Ela saiu andando em direção contrária do portão da festa, eu tava puto mas não ia deixar ela sair saindo assim, ainda mais ali que é perigoso. Corri atrás e parei na frente dela.

Helô: Saí da minha frente, Thiago -respirou fundo-
- Vamos lá pra dentro cmg?!
Helô: Pra vc falar que eu tô dando mole pro primeiro que falar cmg? Não, vlw

Ela tentou desviar e eu segurei o braço dela.

- Tu veio cmg vai voltar cmg! -falei serio-
Helô: Não dependo de tu, se eu quiser ir embora eu vou.
- Vc quer ir? -ela ficou quieta- Se tu quiser ir, suave, eu te levo em casa pra buscar suas coisas... -ela me cortou-
Helô: Na proxima vez, -encostou no carro- dou um soco na tua cara. -ri de lado-
- Tá ficando forte hein. -me aproxeimei e ela não deu nem um sorriso- Coe, vai ficar puta? Desamarra essa cara. -beijei o pescoço dela-
Helô: Vamos pra lá logo, vai. -falou baixo-

Passei a mão por de baixo da saia dela e ela segurou meu cabelo me fazendo parar.

Helô: Para, Thiago. -ri-
- Suave, tu é chatona.

Por mim a gente tinha ido pra casa e continuava a festa lá mas é até melhor a gente voltar pra festa mesmo. Peguei na cintura dela indo lá pra dentro e voltando pro lugar que a gente tava, ela começou a dançar ali na minha frente empinando pra trás cheia de maldade, essa mina é de outro mundo, senti uns olhares queimarem sobre a gente, olhei pro lado e vi dois marmajos olhando pra ela.

- Perdeu alguma coisa aqui, otário? -gritei-
Xx: Coe Vitão, tô fazendo nada. Qual foi?
- Continua olhando pra ver se eu não arranco teus olhos na bala!!
Helô: Thiago mds, chega disso. -me acalmou-
- É essa tua saia aí porra, tá menor que minha mão. -abaixei a saia dela e ela riu-

Ela preferiu não falar nada e me beijou, ficamos um tempinho assim até os mnr começar a perturbar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKK foi bug do wattpad pq eu publiquei esse capítulo aqui e ele encaminhou pro outro livro não sei como nem porque mas já resolvi o problema.. bjão

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora