L7 narrando
Já tava maudando todo esse mistério que eles estavam fazendo.
Vitão: Eu e a Heloísa tava conversando e a gente acabou se resolvendo... -arqueei minha sobrancelha querendo rir e a Heloísa me encarou séria- Eu sei que vacilei pra caralho mas tudo foi pilha do Carioca, tá ligado? -falou fraco-
- Ah, vai me dizer que tu sequestrou ela, bateu nela até ela ficar em coma três dias por pilha do Carioca? -ri sem humor- Aliás, ela só não morreu na tua mão por um milagre, né? -ele suspirou- Seja homem e não tira tua culpa da porra do k.o que vc arrumou.
Vitão: Mas eu não tô tirando minha culpa, não. -me interrompeu- Fui um merda mesmo mas, cara, eu sou apaixonado na tua filha. -gargalhei-
- Tu me trouxe aqui pra ficar ouvindo essas baboseiras? -olhei pra Heloísa-
Vitão: Vai me dizer que vc nunca fez merda com a tua mulher?Sem pensar duas vezes eu grudei no pescoço dele, levantando-o até ele ficar na minha altura.
- Tu lava a boca antes de falar da minha mulher, tá ouvindo?
Helô: Pai, por favor... -choramingou- Ouve ele!Larguei ele me virando pra ela.
- Tá de sacanagem? -abri os braços- Agora vc vai ficar defendendo esse filho da puta?
Helô: Vc prometeu que ia nos ouvir, pai.Passei a mão no rosto tentando controlar o estresse e a vontade de arrastar ela dali, cruzei os braços e me calei dando oportunidade pra que ele voltasse a falar.
Vitão: Eu dou o que vc quiser pra ficar com a Heloísa. -falou levantando seu olhar-
- Eu quero mesmo é tirar sua vida, moleque. -apoiei as mãos no meu joelho encarando ele-
Vitão: Mas isso não vai fazer a felicidade da sua filha, e vc sabe disso.Ele não tá me enfrentando não, né? Eu acabo com esse merda agora mesmo!
Vitão: Eu só quero que nosso filho cresça longe dessa guerra.
- Guerra que seu pai piorou quando matou o WL... Vc lembra disso, Heloísa?
Helô: Pai, o Thiago não tem nada a ver com a morte do meu padrinho. -falou calma-
- E vc acha mesmo que ele tá falando a verdade? -parei na frente dela- Ele tentou te matar, foi um merda contigo e agora se arrependeu e quer mostrar que te ama? -debochei- Faça-me um favor, né? Tu acha que eu não conheço gente igual a ele? -apontei pra ele- Tá na merda, com chances de morrer e promete mil e um mundos pra poder sair da situação. Bem-vinda ao mundo do crime, minha princesa, onde isso sempre acontece!Me dói na alma saber que minha filha ama um verme igual a esse, sei o que é passar por isso, os pais da Bia eram totalmente contra a nós dois mas o caso é muito diferente. Fora que eu não posso correr o risco dele querer se vingar, tramando isso tudo pra depois matar ela.
Vitão: Vc quer o morro né? -falou me fazendo virar pra ele- Eu sei que essa é a tua missão de vida, ser dono do Alemão, e eu te ajudo a conseguir isso... Se vc deixar a Heloísa fugir comigo!
Eu não acredito que ele tá me propondo isso, eu realmente tô sem saber o que pensar. Se fosse a muitos anos atrás eu aceitaria isso sem pensar duas vezes mas hoje em dia eu tenho muita coisa a perder.
- E vc acha mesmo que a vida dela vale aquele morro nojento? -ele ficou em silêncio-
Vitão: Claro que não! -suspirou- Mas é tudo que eu posso oferecer.
- E quem não me garante que isso tudo não é uma emboscada? -agachei- Eu tô nessa vida a muito tempo, garoto. Já fiz muita loucura pra ter aquele morro pra mim e tenho certeza que não é uma paixonite da Heloísa que vai me fazer conseguir o comando dele!
Helô: Talvez seja! -parou do meu lado- Eu não quero que meu filho cresça odiando a família do pai dele como todos odeiam, isso seria o cúmulo pra mim.Levantei olhando pra ela e ela mantinha seu olhar em mim aflita enquanto mordia o lábio inferior, como sempre faz quando tá nervosa com algo.
Eu tenho orgulho dessa filha amorosa que eu e Bia criamos, sinceramente, se não fosse todo esse problema de gravidez, tenho certeza que seria a filha que mais me daria orgulho.
Até porque eu nunca quis meus filhos nesse mundo do crime, sabe? Só eu sei o caminho de pedras que é pra conseguir viver bem, já passei por vários k.o, já quase morri muitas vezes e nunhum pai quer que um filho passe pelo perregue que ele passou.
- Seu avô foi morto pelo avô dele, seu padinho foi morto pelo pai dele e agora vc quer que seu pai seja morto por ele, né?
Vitao: Vc tem a minha palavra que...
- E SUA PALAVRA VALE DE QUE PRA MIM, PORRA? -gritei- Essa guerra só vai ter fim quando as duas família inteiras tiverem no caixão, vcs entendem isso?
Vitão: Vc acha que é fácil pra mim tá entregando minha família pra vc por amor?
- Se vc não tem amor a sua família vc vai ter amor a quem? -ele engoliu a seco-
Vitão: Eu amo sua filha mais que minha própria vida, L7. Eu tenho o que a perder? O morro? Aquela porra só me trouxe decepção. -deu uma pausa- Eu te dou todas as entradas pro morro, acabo com os aviãozinhos e vcs entram pra tomar o morro e acabar com o Carioca e quem quer que seja. A gente pode até marcar umas reuniões pra resolver isso, planejar melhor, mas vc pode ter certeza que eu tô jogando limpo. Heloísa sabe disso, por ela e pelo meu filho eu faço qualquer coisa!Minha cabeça tá a mil, aquela porra não entrava na minha cabeça de jeito nenhum. Um alemão querendo fechar com a gente por amor? Porra, aonde que isso existe no mundo do crime? Não dá pra acreditar.
- Heloísa, saí! -falei alto-
Helô: Pai...
- Eu não vou pedir de novo, vai e agora!Ela passou por mim igual um jato e bateu a porta.
- Por isso eu não vou confiar em um de vcs nunca na minha vida. Não se traí a ordem nem se o inimigo quiser arrancar seus órgãos com as próprias mãos.. Mas de um verme do Alemão, o que eu poderia esperar? -ri sem humor-
Vitão: Por ela eu trairia quem quer que fosse!
- Tá dizendo isso porque tá aqui, na minha frente, e tá doido pra sair desse inferno de lugar. Quem é que não faria o mesmo?
⛔É só eita atrás de eita, galera.
O que vocês acham dessa proposta do Thiago? É uma vingança ou ele tá mesmo fazendo por amor?
L7 vai surtar com a Helô claro ou com certeza? Kkkkkkkk
Comentem muito e votem também que ainda hoje eu libero mais um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...