Capítulo 62

1.1K 56 1
                                    

Beatriz narrando

Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Era mesmo ela. Eu estava visivelmente pálida, mal conseguia raciocinar direito.

- O que vc tá fazendo aqui? -encarei ela-
Lore: Não é óbvio? -levantou- Vim conhecer meu filho, quem sabe até levar ele cmg. -ri nervosa-
- Tá é louca. Acha mesmo que MEU FILHO vai querer conhecer a maluca que abandonou ele? Vc não vai tirar meu filho de perto de mim.
Lore: Vc já roubou 19 anos da vida dele de mim... -interrompi ela-
- VOCÊ que tirou de vc mesma o privilégio de participar de 19 anos da vida dele quando abandonou ele em casa sozinho, eu, pelo contrário, cuidei dele e estive aqui quando ele sempre precisou! Agora não vem me dizer que a culpa da disso sou eu, ele tá vivendo muito bem sem você..

Eu sinceramente tava doida pra pular no pescoço dela! Depois de abandonar o próprio filho ela quer vir dizendo que tem direito de alguma coisa? Me poupe!

L7: Onde ele tá?
- Em casa com os meninos olhando o Arthur.. -encarei ele-
Lore: Eu quero ver meu filho, e agora!
- Vc não tá em condição de exigir nada.. -me alterei-
Lore: PARA COM ISSO!! VC JÁ TEM DOIS FILHOS E AINDA QUER O DOS OUTROS, EGOÍSTA!! -gritou-
- VC TÁ ACHANDO QUE O GUSTAVO É UM OBJETO QUE VC PODE LARGAR E VOLTAR PRA BUSCAR A HORA QUE QUISER, LORENA??? SE MANCA!! PARECE QUE VC NÃO AMADURECEU PORRA NENHUMA... -L7 me interrompeu-
L7: CHEGA!!! Olha só Lorena, o mlk já tem 20 anos na cara, a gente vai contar essa porra pra ele e ele quem vai decidir se quer te ver ou não!!
Lore: Eu não confio em vcs, quero que ele saiba o meu lado da história.
- NÃO TEM "SEU LADO DA HISTÓRIA", O FATO É QUE VC ABANDONOU ELE E PONTO!!

Lucas me olhou mandando eu ficar quieta, e assim eu fiz.

L7: Lorena, eu tô pouco me fudendo se vc confia em mim ou não. Do jeito que eu conheço meu filho, quando ele ficar sabendo da real história, se ele quiser olhar na sua cara vai ser muito!
Lore: E quando eu vou poder ver meu filho? Antes que essa louca decida sair do país com ele..
L7: Ele já é maior de idade, tudo que ele faz é escolha dele. Amanhã vc volta aqui e a gente conversa! -suspirou sentando-
- AMANHÃ??? Vc vai me dar um dia pra contar isso pra ele???
Lore: Se amanhã eu voltar aqui e meu filho não tiver pelo morro eu vou... - L7 interrompeu-
L7: TU VAI O QUE? -levantou- Não vem cantar de galo no meu terreno não que eu te mostro logo que minha mão pesa a mesma coisa que antes!! Agora mete o pé!

Ela suspirou, pegou a bolsa e saiu batendo a porta, foi naquele momento que eu não contive minhas lágrimas. Sentei no sofá que tinha ali e me acabei de chorar, L7 veio até mim e me abraçou de lado.

L7: Vai ficar tudo bem.. -sussurrou-
- Ele vai me odiar por ter escondido isso dele, vc sabe.

Meu peito ardia de tanto soluçar, eu sabia o quanto isso ia abalar minha relação com o Gustavo, conheço o filho que eu criei.

- Porque essa mulher tinha que aparecer na nossa vida hein? Ela tinha que esquecer que a gente existe.
L7: Eu não vou deixar que ela faça nada que vá prejudicar vc com o Gustavo, mas ela é mãe dele...
- EU SOU MÃE DELE!!! -levantei- É tão difícil assim entender isso??? Quem aturou noites em claro foi eu, quem ia pro hospital ficar horas sentada esperando por atendimento quando ele tava com crise de bronquite era eu, quem doou sangue pra ele quando ele mais precisou foi eu! E onde ela tava? Na putaria que ela chama de vida né?! E agora ela quer vir aqui dizer que mudou e quer o MEU filho? Mil vezes não. -andei de um lado pro outro-
L7: Uma hora ou outra ele iria saber vc não acha? É melhor ele saber por nós do que pela boca dos outros. -veio até mim me abraçando-

Encostei a cabeça no peito dele deixando que as minhas lágrimas encharcassem a camisa dele. Meu desespero estava estampado na minha testa, meus filhos são minha vida e isso ninguém no mundo me tira.

L7: Vc sempre disse que uma hora a verdade bate na porta, e bateu, a única coisa que a gente pode fazer é contar pra ele como tudo aconteceu!
- Ele nunca mais vai olhar na minha cara! -sussurrei-
L7: Ei, olha da mim.

Ele levantou meu rosto me fazendo olhar pra ele. Secou as lagrimas que ainda caíam do meu rosto e me selou.

L7: Depois de tu que tua mãe te fez vc ainda não ama ela? -concordei- Mãe é quem cria e não quem só abre as pernas pra pari. Vc foi mãe pra todas as horas e criou ele bem pra caralho, ele vai entender teu lado!

Quanto mais ele falava mais passava um flashback na minha cabeça de tudo que aconteceu desde que o Gustavo entrou na minha vida. Eu fui mãe dele mesmo já estando grávida do meu próprio filho.

Me virei do avesso pra estar sempre presente na vida dele, mesmo quando tive que ir pra Alemanha pra fugir dessa maluquice toda, um pedaço do meu coração sempre esteve com ele. E pensar que isso pode ser ameaçado, que outra pessoa pode ocupar meu lugar no coração dele é aterrorizante demais pra mim, não iria suportar perder nenhum dos meus filhos.


L7: Vc é forte, vc é minha força e nós vamos passar por isso tudo juntos com tem sido nesses últimos anos! Vc foi a melhor coisa que pôde acontecer na minha vida, Beatriz. Eu te amo!

Eu só consegui abraçar ele e chorar ainda mais. Lucas me abraçou com força e acariciou meu cabelo devagar, quando ele percebeu que eu estava mais calma, me olhou secando minhas lágrimas novamente.

L7: Eu vou chamar o Vt pra ficar tomando conta aqui é a gente vai pra casa, ok?
- Eu tô com muito medo..
L7: Não fica, vai dar tudo certo! -me beijou-

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora