L7 narrando
- Esse arrombado deu um tiro no meu braço.
Falei puto enquanto Angel amarrava um pedaço da minha blusa no lugar da ferida.
O que rolou foi que Angel encontrou com o Jt e os soldados dele e falou o que tinha rolado e onde a gente tava, eu só ainda tô confuso sobre como eles vieram parar aqui.
Xt: Foi de RASPÃO! Eu salvei tua vida.
- Quer que eu agradeça, porra? -encarei ele- Se fosse por livre e espontânea vontade tu nem tava aqui!
Jt: Porra L7, já chega. A gente precisa colocar vcs num lugar seguro!
- Não, antes eu quero entender esse caralho! Cadê o Vitão?
Jt: Não deixei esse zé cu vim, achei que era golpe pra cima de mim também... Por vingança daquela parada. -deu os ombros-
Xt: A ele sim vc te que agradecer, ele fez de tudo pra trazer o Jt aqui pra te salvar.
Vt: Foda-se esse moleque, L7. A gente precisa salvar a Heloísa! -levantou com dificuldade-
Jt: Relaxa, já mandei cuidarem de tudo. Os cara vão me avisar assim que ela tiver segura.
- Tem certeza que ela tá em boas mãos? -falei aflito-
Jt: Se eu te falar, vc surta, então é melhor vc esperar a notícia chegar.Porra, se o intuito dele era me deixar tranquilo ele falhou miseravelmente, mas o foda é que eu confio nesse filho da puta, se ele não tivesse o morro dele arrastava pra trabalhar comigo.
Xx: Jt, vcs precisam sair daí, já avisaram os cara que chegou reforço. -o rádio dele apitou-
Jt: Valeu, manga. -retrucou-Um dos soldados dele me ajudou a levantar, pq nem fazer isso sozinho eu conseguia. Admito que eu estava fudido, a mercê do Jt... É nessas horas que vc vê quem fecha, se o cara quisesse me dar um golpe de estado agora ninguém ia nem saber.
Angel: Aonde que vamos levar eles? -falou pro Jt enquanto nós dava cobertura-
PL: Bz conseguiu tomar o lado norte, melhor forma é a gente ficar por lá.
Jt: A melhor forma é vcs saírem do morro o quanto antes!Jt falou pra um dos soldados dele arrumar um carro mais rápido possível enquanto eles tentavam entrar em contato com o Bz, logo o soldado surgiu com um carro, eles nos colocaram dentro e nos deram algumas armas.
- Irmão, procura o Vt pra mim. -falei repousando minha cabeça no banco de trás- Se tiver acontecido alguma coisa com ele eu não vou me perdoar nunca.
Aquilo saiu mais melancólico do que eu esperava, mas eu tava com medo das consequências que essa invasão pode trazer pra minha vida.
Jt: Fica suave. -me olhou pela janela do carro- Consegui buscar ele, tá seguro!
Respirei aliviado.
Jt: Boca, Fael, máximo cuidado, vcs tão com o futuro dono desse morro nas mãos. -falou pros soldados que estavam no banco da frente- Vamo fazer dar certo!
Ele bateu no capô do carro e se afastou dando passagem pra gente subir a rua estreita a nossa frente. Minha cabeça tava a maior confusão, ainda tô tentando assimilar tudo o que o Jt me falou sobre o Vitão ter ido pedir ajuda dele pra me salvar e o resumo de como tudo tá rolando.
Mas eu só conseguia pensar na merda que isso pode virar.
(...)
Eu não acredito. Não, não, não. É difícil demais crer nisso depois de tudo que eu passei hoje, minha vontade era chorar, não sei se de tristeza ou alegria, somente choro de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...