Yas: Parou de falar com ela? -assenti calada- Se precisar desabafar tô aqui!
- Fica suave, vlw.Ela reparou o quanto eu estava desconfortável e se retirou, quando eu peguei o caderno pra fazer algumas anotações o sinal do intervalo tocou.
Paulinho: Vamo lá, tô numa larica firme. -se aproximou-
Ele me abraçou de lado enquanto caminhávamos até a cantina da escola, preferi não comer nada mas o Paulo me obrigou, sentamos numa das mesas redondas próximo a porta.
- Vai ficar me escoltando até quando? -ri-
Paulinho: Até essa carinha aí melhorar.
May: Gente, vcs não sabem da maior... -chegou empolgada-A hora passou voando. Tava tão aérea que quando dei por mim já estava indo em direção ao portão de saída agarrada com o Paulinho, aquele ali não desgrudava um segundo. Como o tio PL ainda não tinha chego, ficamos no portão conversando com alguns amigos. Eu estava mentalmente cansada, só queria ficar quieta na minha cama mas tenho certeza que a Mayra não vai deixar.
Escutei a buzina alta soar do outro lado da rua, mas não reconheci como a buzina do carro do tio PL.May: Olha quem tá ali. -me cutucou-
Eu levantei a cabeça do ombro do Paulinho olhando na direção que ela indicou e avistei o Thiago me encarando com uma cara nada boa. Era só o que me faltava.
May: Quer que eu vá lá falar com ele? -falou baixo-
- Fica suave, vou lá.Endireitei minha mochila nas costas e me afastei do Paulo dizendo que os falar com um amigo, me aproximei do carro e ele me fitou quieto.
- O que vc quer? -falei ríspida-
Thiago: Entra no carro!
- Não tenho tempo pra... -ele me interrompeu-
Thiago: Tem como entrar ou não? -me olhou sem paciência-Por mais que eu não tivesse afim de ver ele entrei no carro, ele me fitava serio sem falar nada.
Thiago: Qual foi daquele piti de ontem? Geovanna é só uma amiga.
- Amigo de cu é rola!! Tá achando que eu sou otaria? Tava estampado na testa o teu ciúme por ela estar com aquele homem. -ele riu-
Thiago: Ciúme? Tá maluca?
- Tá, não quero saber. Sei nem pq tô reclamando, tu não é nada meu!Ele olhou pra frente e travou o maxilar.
Thiago: Aquele playboy ali é teu namoradinho? -se referiu ao Paulinho, ele lembrava meu pai falando assim-
- Não te interressa, Thiago. Só isso que vc quer? Não tô com cabeça pra idiotice.
Thiago: Teu rosto tá diferente.. Aconteceu alguma coisa?Eu não queria contar pra ele, não por não confiar mas sim pq queria remoer aquilo dnv mas quando eu vi já tava chorando horrores contando tudo o que aconteceu.
Thiago: Cara, vai ficar tudo bem. -falou nervoso- Não gosto de te ver assim, babycat.
- Eu quero tanto ver ele.. -choraminguei- Mesmo ele sendo todo errado eu amo ele sabe?! Ele é meu pai.Percebi que ele tava super desconfortável tendo que me consolar, mal conseguia falar algo, não sei o que eu tava querendo com isso?!
*duas semanas depois*
Tô morrendo de saudades do meu turrão, essas semanas sem ver ele estão me matando por dentro tô tentando ser forte por causa da minha mãe, que tá indo todo dia ver ele e me trazer notícias mas até agora o caso dele não teve nenhuma alteração não sei se isso é bom ou ruim. Tenho tentado por minha cabeça o mais ocupada possível e Thiago tá me dando a maior força, esse mlk é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...