Helô narrando
Já faz uns dias depois de tudo aquilo que aconteceu, meu pai nem meus irmãos estão falando cmg, na verdade, ninguém está em exceção da minha mãe e da tia Letícia. Tem sido dias de merda pra mim, mal saio do quarto, muito menos de casa.
Bia: Vem almoçar, Heloísa. -apareceu na porta do quarto-
- Tô sem fome! -falei desanimada-
Bia: Não perguntei se vc tá com fome, mandei vc vim comer! Agora vc tem outra vida pra se preocupar, não pode se dar ao luxo de ficar o dia todo sem comer não. -falou ríspida-Bufei levantando da cama. Como a casa estava silenciosa imaginei que os meninos não fossem vir comer, e dei graças a Deus por isso.
Desci as escadas indo direto pra cozinha, coloquei minha comida logo após a minha mãe, enchi um copo de refri e fui sentar na mesa ao seu lado.
Bia: Como vc tem se sentido? -me olhou-
- Mal. -falei evitando contato visual- Não pela gravidez ou algo relacionado a minha saúde, mas sim pelo clima que estamos e como tudo aconteceu. -ela assentiu-
Bia: Rlx, as coisas vão se ajeitar.Logo depois meu pai e meninos entram em casa no maior falatório e animação, eles riam de algo como se não houvesse amanhã mas assim que me viram sentada na mesa o riso cessou.
Junin: Eai Helô, eai tia Bia. -nos cumprimentou-
- Não precisam parar a risada por minha causa, se tiver incomodando, pede que eu saio! -falei focada na minha comida-Paulinho deu a volta me deu um beijo na testa e um abraço de lado, logo senti o Gustavo nos encarar com o semblante fechado.
Paulinho: O que foi, mlk? Cara feia pra mim é fome fi!
Eles entraram tudo pra cozinha.
Paulinho: Eai, como vc tá?
- Já tive dias melhores. -forcei um sorriso-Ele foi pra cozinha colocar a comida dele.
Aqui em casa parecia pensão, vira e mexe todo mundo vinha comer aqui, tem dia que a comida sobra, tem dia que acaba. Um caos.
- Posso terminar minha comida lá em cima? -encarei minha mãe-
Bia: Vc não pode fugir de todo mundo pra sempre, Heloísa. -estalei a língua-Eles todos sentaram na mesa pra comer, apesar do clima pesado, ficaram conversando sobre assuntos aleatórios enquanto eu ficava na minha.
Eu tava super mal com a situação, sabe?! Essa confusão toda era a última coisa que eu queria e tá fazendo mal pra mim viver com todo esse julgamento ao meu redor.
Meu pai ainda não tinha falado nada sobre o que ele ia fazer com o Thiago ou qual eram os planos dele, aquilo tava me deixando meio sistemática.
- Pai.. -o pouco assunto deles cessou- O que vc resolveu fazer com o Thiago? -ele riu-
L7: Tu sabe mesmo como acabar com a fome de alguem né?! -fiquei em silêncio- Vai me pedir pra eu poupar a vida daquele arrombado agora?
Bia: Lucas... -olhou séria pra ele-
L7: Qual foi, Bia? Eu tô errado? -se alterou- Esse desgraçado tava doido pra matar ela e ela querendo poupar a vida dele, ah num fode, Heloísa.
- Eu preferia ter morrido do que ter que lidar com todo esse julgamento de vcs! -falei sem expressão-
L7: É só vc ligar pra ele que ele vem te buscar no pé do morro... Simples!! -levantou da mesa-
Bia: Lucas, vc tá maluco???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...