Capítulo 121

1K 57 8
                                    

Helô narrando

- E porque vc não vai? -cruzei os braços-
Thiago: Pelo mesmo motivo que vc não vai na casa da minha mãe! -continuou mexendo no celular- Eu não sou bem-vindo lá, Heloísa, por esse motivo eu não vou... É tua família, quem tem que ir é vc!
- Meu pai falou que era pra vc ir, não foi? É só vc falar que não quer ir, eu vou entender.
Thiago: Eu não quero ir, Heloísa. -falou rude-

Saí do quarto puta da vida, liguei a tv pra não precisar ficar olhando pra cara desse garoto. Hoje seria a festa de despedida do meu pai e a comemoração de nascimento do Isaac, já que eu preferi esperar ele completar 3 meses pra poder fazer algo resolvemos fazer as duas coisas juntas, mas o meu amado namorado sismou que não vai pq ninguém gosta dele lá.

Sendo que tenho certeza que tá todo mundo se esforçando pra tentar incluir ele, mas o turrão é todo fechado. Todas as vezes que eles vieram aqui nesses últimos meses vi que os meninos tentaram colocar ele nas rodas de conversa, mas o Thiago colocou na cabeça que não vai de jeito algum e eu tô cansada de tentar convencê-lo.

Meu celular começou a tocar e vi que era a Mayra.

- Oi, amiga. -atendi-
May: Quero saber pq vc ainda não tá aqui? -falou alto por causa do som-
Lua: Quero ver meu sobrinho, porra. -gritou do outro lado da linha-
- Vou esperar o Isaac acordar pra arrumar ele e chamar um Uber.
May: Uber??? O Thiago não vem?
- Ele tá de graça! Eu só vou mesmo pq é pelo meu pai, pq ele já me desanimou.
May: E pq é mesversário do Isaac, porra. Arrumamos... -ela parou de falar-
- Arrumaram o que, Mayra?
May: Arrumamos... alguém pra te buscar! -falou rápido- Quando tiver pronta manda mensagem. Beijo, mana.
- Tá bom, beijo! -desliguei-

Levantei e voltei pro quarto pra ver roupa e começar a me arrumar logo, não vou deixar me abater por causa da neurose do Thiago.

Thiago: Eu te desanimei porquê?
- Por que será, né Vitão? -passei por ele-

Escutei a risada sem humor dele e me virei o encarando séria.

Thiago: Vc falou que se eu falasse que não quisesse ir vc iria me entender. -me olhou debochado-
- Eu entendo, meu querido. Não tô reclamando!

Entrei pro banheiro, tomei um banho rápido e saí com a toalha enrolada no corpo, abri o armário, tirei uma lingerie azul e vesti indo arrumar meu cabelo logo em seguida.

- Tem como vc parar de me olhar? -falei assim que senti o olhar dele queimar em mim-
Thiago: Tá desfilando de calcinha e sutiã na minha frente, tua sorte é que eu tô só olhando. -estalei a língua-

Continuei pranchando meu cabelo pra poder dar uma alinhada.

Thiago: Quer fazer um exercício antes de sair, não? -prendi o riso-
- Dá pra vc parar de graça?
Thiago: Tô falando sério... -sentou na cama- Essa tua cara de braba tá me dando tesão!
- Particular teu, meu querido. -levantei-

Separei um vestidinho justo mas até o joelho e um Air Max preto, mas vesti uma blusa grande pra poder não me sujar enquanto arrumava o Isaac. Fui pro quarto do mesmo ajeitar a bolsa dele quando o mesmo acordou, coloquei a roupinha que eu tinha separado nele e o deixei no berço pra terminar de me arrumar.

(15:34) Helô: Mana, tô pronta.
(15:36) May: Tá bom!

Quando tava terminando minha make basiquinha quando o Isaac começou a chorar, Thiago levantou e pegou ele.

Do Asfalto ao Morro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora