Helô narrando
Duda: Se eu voltasse com seu irmão vc pararia de falar comigo de novo? -me olhou-
- Qual deles? -ri e ela me olhou séria- Ué, vc já namorou os dois queridinha, se esqueceu?
Duda: Tô falando do Gustavo... -revirou os olhos- Até porque o Henrique tá em outra, né?
- Tô sabendo, menina! Só ainda não descobri quem é a safada... -ela riu-Quando ela ia voltar a falar a Mayra e a Lua chegaram rindo de algo.
Lua: Opa, não sabia que tinha visita! -debochou-
- Deixa de ser nojenta, vadia. -fiz uma careta-
May: Tão falando de quem?Minha amizade com a Mayra ainda não tá sólida mas falei pra ela que não vou ignorá-la desde que ela não force a barra agindo como se nada aconteceu.
Eduarda olhou pra minha cara como se não fosse pra falar o que estávamos falando e eu ri disfarçadamente.
- Henrique e a nova safada.
Lua: Nova? -falou surpresa-
- É, faz um tempinho já. Sei nem se é daqui do morro, tá escondendo como se fosse um tesouro!
May: Tá fiel a ela?-me olhou incrédula-
Duda: Até parece que vcs não conhecem Henrique. -riu fraco-
Lua: Falou a que conhece, né?!
Duda: Conheço, querida. Conheço bem o suficiente pra saber que ele não vai amarrar o bode dele em qualquer uma.
Lua: Tu sabe se a mina é qualquer uma? -se alterou-
May: Luana, por acaso eu tô te ouvindo defender a peguete do Henrique? -ri-
Lua: Na-não é isso... Só que, porra, ninguém sabe nem quem é! -falou nervosa-
- A questão é, Gustavo, Henrique, Paulinho e Junin, nenhum deles ali presta, amadas. Isso é um fato!
Junin: Assim vc me magoa, comadre. -chegou com os meninos-Eu ri me virando pra eles.
- Tô mentindo? -eles se olharam-
Gusta: Claro que tá! Sou um poço de fidelidade. -gargalhamos-
Lua: A Paula que o diga, né? -debochou e ele deu dedo do meio pra ela-Ok, dizer que eu não estava com saudades desse clima é impossível.
Meu celular começou a tocar na mesa de centro e eu peguei e vi "Número Desconhecido" como não costumo atender esses números desliguei a ligação e coloquei meu celular pra vibrar. Papo vai e papo vem meu celular começa a vibrar indicando que havia mensagens chegando, peguei e o desbloqueei.
(17:48) xxx: Heloísa
(17:48) xxx: Tem como vc atender esse celular??????
(17:48) xxx: Tô ligando a maior tempão
(17:48) xxx: Sou eu ThiagoSenti meu corpo gelar. Assim que eu visualizei a mensagem ele retornou a ligação, levantei do meio do pessoal e fui pra área da piscina.
- Alô? -atendi com a voz trêmula-
Thiago: Cacete cara, tava fazendo o que?
- Eu não atendo número desconhecido, meu querido. -falei baixo- Pensei que tivesse desistido da gente...
Thiago: Eu nunca vou desistir de vc, Helô. Como vc tá?
- Melhor do que ontem e vc?
Thiago: Tô morrendo de saudades. -sorri boba- Vou ver seu pai hoje a noite pra resolver umas paradas, vc vem?
- Meu pai? Vai ver vc? -falei confusa-
Thiago: Consegui falar com ele tem uns dias, assim que saí do hospital, marcamos hoje pra resolver parte do plano!
- Ele não me falou nada, então não quer que eu saiba...
Thiago: Porra, preciso te ver!
- A gente vai ter que pensar em outra forma pra se ver, meu pai não vai dar mais essa colher de chá. -falei aflita-
Thiago: Só de saber que vou passar o resto da minha vida contigo já me conformo! -sorri-
- A gente ainda tem que ver pra onde vamos ir.
Thiago: Deixa que eu resolvo tudo, vc só precisa se cuidar e esperar minha ligação! -assenti- Preciso ir, salva esse número pra gente se falar por aqui. Eu te amo!
- Tá bom, eu também te amo! -desliguei-Senti borboletas voarem no meu estômago assim que ouvi a palavra Eu te amo saindo da boca dele, pensar que todo esse plano maluco pode dar certo me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
Henri: Tava falando com quem? -apareceu me assustando-
- Porra, vc me assustou! -coloquei a mão no peito-
Henri: Eu hein, parece que tá devendo... -estreitou o olhar- Tava falando com quem?
- Não te interessa, rapá! -passei por ele- Fofoqueiro.Voltei pra dentro meio extasiada, tava com um friozinho na barriga por ter conseguido falar com ele e também por saber que o plano tem chances de dar certo.
(...)
Ontem meu pai chegou era quase 4h da manhã, fiquei morrendo de vontade de perguntar o que rolou mas deixei passar, quero saber se ele vai me manter informada de tudo ou não.
Duda: Amiga, seu celular tá tocando. -falou sonolenta-
Só então eu reparei que meu celular estava tocando a maior tempão, peguei ele do criado mudo e vi que era o número do Thiago no visor, levantei da cama e fui pro banheiro.
Thiago: Complicado de falar contigo, hein. -falou assim que eu atendi- Caralho...
- São 9h da manhã, quem liga pra alguém uma hora dessa?
Thiago: Vc não tá com voz de quem tava dormindo!
- Para de encher o saco. Eai como foi ontem? -falei baixo-
Thiago: Teu pai é duro na queda. -suspirou- Questiona tudo que eu falo, mas acho que vai fluir legal. Dei as entradas do morro pra ele ontem, ele disse que vai estudar com o pessoal dele e vai marcar o dia da invasão.
- Tem certeza que é isso que vc quer? -falei aflita- É arriscado demais.
Thiago: O que não é arriscado nessa vida? Mesmo vc dizendo que nunca vai me perdoar, eu sei que eu consigo te fazer feliz. Vc e o nosso Isaac.Eu já poderia ver o tamanho do sorriso que ele deve ter aberto nesse exato momento, que saudades desse sorriso.
- Espero muito que dê certo pra gente.
Thiago: E vai dar, nem que eu tenha que morrer por isso.
- Não fala assim. -senti meu coração se apertar-Ficamos um tempinho nos falando pelo celular mas logo desliguei e desci prendendo meu cabelo num coque, provavelmente eu estava com um sorriso idiota no rosto.
Bia: Por acaso, essa é uma Heloísa de bom humor? -me olhou sorrindo-
- Espero que sim! -deitei no sofá com a minha cabeça no colo dela-⛔
Não esqueçam de votar e comentar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Asfalto ao Morro 2
Teen Fiction- Meu deus, o que eu fiz com a minha vida? -suspirei pesado- Meu pai vai me matar!!! >>>>>>>> Anos se passaram de tudo o que aconteceu com Bia e L7. Seus filhos, já crescidos e com as emoções a flor da pele, começam a viver aventuras bem loucas em c...