Introdução

9.5K 897 272
                                    

SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO QUINTO LIVRO DA SÉRIE SOBRE MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

Eu não acredito que estou chegando ao início de mais uma história e DO ÚLTIMO LIVRO DESSA SAGA QUE MARCOU TANTO A MINHA VIDA. Se você não leu os outros livros, CORRE E VÁ LER ANTES DE PROSSEGUIR COM A LEITURA. 

Sinceramente, não sei o que dizer. Na verdade, nem tenho muita coisa pra dizer porque eu ainda não terminei a história. Por falar nisso, até agora escrevi APENAS 25 capítulos de 50, portanto, como ta muito longe, vou estipular a data pro inicio das postagens lá pra maio. Eu juro que vou tentar terminar e postar antes, mas essa vai ser a data fixa e que eu volto pelo menos pra liberar uns capítulos. Ou seja, estejam aqui em maio pra ver o que vai acontecer. 

Obrigada por estarem aqui. Muita gente parou pelo caminho, então eu agradeço mesmo a quem escolheu ficar. 

Sobre o livro: Ele terá 50 capítulos que serão divididos em 5 partes (não é certeza isso ainda). Cada história terá 10 capítulos que serão divididos em 2 POV (por exemplo, a história da Bella terá 10 capítulos, 5 capítulos dela e 5 do Lúcio). Apenas um(a) personagem vai narrar os 10 capítulos sozinhos. Outro ponto importante que preciso ressaltar é que, diferente dos três livros anteriores, esse livro não terá uma ordem na publicação dos capítulos, o formato desse vai se assemelhar muito ao primeiro onde os povs eram misturados.

Ao decorrer da leitura, vocês vão ter a sensação de que um personagem está ganhando mais espaço que o outro porque haverá mais capítulos dele, mas isso é só porque a história envolvendo ele vai começar e se encerrar antes, mas todos vão ganhar o mesmo espaço.

Por fim, eu queria dizer algo sobre mim, algo muito pessoal. Esse livro vai tratar muito sobre ciclos, sobre fins, desfechos. Essa a última história de Sobre Meninas e, provavelmente, a última história que eu vou postar aqui também. Pelo menos por um longo tempo. Há diversas outras histórias no meu coração, mas infelizmente não vou poder me dedicar tanto a elas agora. Eu espero nunca parar de escrever, mas eu preciso focar em outras coisas agora e postar outra história aqui será inviável pra mim. Um dia eu volto, mas agora quero aproveitar MUITO vocês nesses meses, então comentem muito. Eu sei que quase não estou respondendo aos comentários, mas prometo tentar fazer isso aos poucos. Desde já, obrigada por tudo. 

Obs.: Dessa vez, não há motivos para eu me desculpar. Espero mesmo que gostem. 

5 - Sobre Meninas e RecomeçosOnde histórias criam vida. Descubra agora