Antes de começar esse capítulo, eu tenho duas coisas pra falar:
1 - Eu respeito muito cada um de vocês e amo a maioria demais, tanto que há diversos leitores hoje em dia que fazem parte da minha vida. Eu respeito a opinião de vocês, eu respeito vocês chegarem aqui e falar que o livro ta uma droga, eu nunca julguei leitor algum por abandonar a minha história, NUNCA, pelo contrário. Quem lê minhas mensagens sabe que eu entendo completamente quando alguém decide parar de ler porque eu sei que alguns rumos podem magoar e não é obrigação de ninguém continuar lendo uma história que não quer.
Mas eu não aceito desrespeito. Eu nunca xinguei ninguém aqui, nunca faltei com respeito, todas as vezes que debati com foi porque achei pertinente falar sobre o assunto, então ninguém tem o direito de chegar aqui e me xingar (e não, não estou falando dos surtos de vocês no twitter e nem de falarem algumas coisas aqui. Eu sei diferenciar uma brincadeira de uma pessoa vir aqui tentar falar coisas pra me machucar).
Só nesse livro eu já vi gente dizendo que a história devia ter acabado, que as coisas perderam o sentido, que deviam ter abandonado antes, e eu respeito tudo isso. Então se vocês estão odiando tanto ao ponto de querer largar tudo, podem largar, não precisam tentar fazer xingamentos pessoais.
2 - Esse é provavelmente o último capítulo que contem uma narrativa referente a uma história. Depois desse, praticamente a história já acabou, todos os plots vão ser finalizados e o restante serão apenas pra vocês se despedirem dos personagem. Então a minha dica é, pra quem resolver ficar, aproveitem muito os próximos capítulos porque serão os últimos de cada personagem. VAMOS
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bella senta na cama sem conseguir tirar o sorriso do rosto, e isso faz Lúcio sorrir também. Era muito bom vê-la feliz, ele mesmo estava muito.
– Eu poderia aguentar mais tempo. – Bella avisa e tira os sapatos.
– Claro que poderia! – Lúcio ironiza. Ela estava visivelmente cansada.
Eles não tinham feito nenhuma festa, apenas uma recepção para todos depois do casamento com música e comida. Os dois tinham ficado por menos de meia hora porque Lúcio logo disse que era melhor eles irem descansar.
– Você está certo, quase não me aguento em pé. – Ela responde e suspira. – Mas estava tão legal lá, gostaria de ficar mais tempo com nossos amigos. Tem certeza que não podemos voltar?
– Os convidados, exceto os que estão hospedados aqui, já foram embora. Nós já nos despedimos de todos. – Lúcio a lembra, mas isso faz ela ficar ainda mais desanimada. – Por que está assim?
– Nada.
– Eu tenho uma ideia. – Ele começa. – Por que não fazemos um almoço amanhã antes de seus amigos irem embora?
– Sério? – Bella pergunta, seu rosto se ilumina de novo.
– Sim, seria ótimo pra nos despedirmos de todos.
– Obrigada! – Ela responde, e seus olhos se enchem de lágrimas. – Eu estou tão sensível, me desculpa.
– Não tem que se desculpar, meu amor. – Lúcio se aproxima dela e a abraça. – Vou resolver isso agora mesmo.
– Tudo bem, e então volte para termos nossa lua de mel. – Ela responde, e ele ergue uma sobrancelha. – O quê? Acha que não teremos uma?
– Sim, é exatamente isso que eu acho. – Lúcio responde. – Aliás, é exatamente o que vai acontecer. Eu vou lá na cozinha mandar prepararem tudo pro almoço amanhã e, quando voltar, nós vamos tomar um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Sobre Meninas e Recomeços
Teen FictionLIVRO 5 Sinopse: "A vida é um ciclo contínuo, onde as coisas começam e terminam, onde perdemos e ganhamos. Não é possível parar ou voltar, é preciso sempre seguir em frente. Na última parte da história, os personagens terão que aprender, mais do que...