OI, AMORES DA MINHA VIDA (uma delas). Já agradeci a todos por continuarem até aqui? Sim? Então, obrigada de novo. Eu queria só dizer que eu ainda não terminei o livro, mas como eu prometi que viria entre o final de abril e o inicio de maio, resolvi postar. Por conta disso (de ainda não ter terminado) eu só vou postar uma vez na semana. Quando eu terminar (faltam 5 capítulos), vou postar duas vezes como no livro passado.
E vamos... vamos começar o fim.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sophia mexe a cordinha do chá enquanto encara o sacola branca a sua frente. Não iria mais tomar aquele chá, ele já estava frio e ela estava enjoada. Sophia tinha permanecido naquele mesmo lugar desde a manhã daquele dia, nem sequer tinha almoçado. Apenas encarava aquele saco branco, que continha um teste de gravidez ainda lacrado, como se ele fosse o seu pior pesadelo. O que, de certa forma, era mesmo.
Sophia sempre quis ser mãe mais do que tudo na vida, mas há muito tempo tinha decidido tirar aquela ideia da cabeça. Desde que teve que fazer o parto de um bebê morto, para ser mais exata. Desde aquele momento, a ideia de ter um filho era extremamente assustadora, de modo que tinha até pensado em tomar providencias irreversíveis para que não voltasse nunca a nem ter a chance de ficar gravida, provavelmente só não tinha feito porque sabia que Christian nunca aceitaria bem aquela ideia e ela não tinha tido coragem ainda de falar para ele sua decisão.
Não era que não quisesse mais ter filhos, mas sabia que não poderia nunca passar por uma situação daquelas de novo, não suportaria ter que enterrar outro bebê ou simplesmente passar por um outro aborto, então era melhor prevenir e poupar o sofrimento dela e das pessoas que amava.
E tirando todas essas razões que já estavam com ela há muito tempo, ainda tinha o fato de seu casamento tinha acabado definitivamente. Ela tinha demorado para aceitar isso, mas agora sabia. Desde o momento em que Christian colocou um ponto final em tudo, cerca de um mês antes, ela tinha tentado procurar ele algumas vezes para reverter as coisas, para tentar consertar, mas tinha cada vez mais certeza de que não havia conserto. Uma prova disso era que em algumas horas os dois iriam se encontrar para assinar os papeis do divórcio.
Algumas lágrimas escorreram de seus olhos ao pensar assim. Sophia respirou fundo e limpou as lágrimas, mas ainda demorou alguns segundos para tomar coragem e pegar o teste. Ela foi até o banheiro e seguiu as instruções do teste. O teste só demorava 5 minutos, mas ela não conseguiu ir até lá olhar o resultado de imediato. O principal motivo é que já conhecia perfeitamente aqueles sintomas, lembrava de todas as mudanças do seu corpos, era exatamente igual a todas as outras vezes. Mas daquela vez não podia ser verdade.
Caminhou devagar até a pia onde estar o teste e seu coração começou a disparar quando viu o teste.
– Não pode ser verdade! – Sophia diz com os olhos cheios de lágrimas. – De novo, não! Eu não consigo mais!
Sophia senta devagar no chão. Ela leva as mãos a barriga e fecha os olhos, torcendo para que aquele surto fizesse ela ter outro aborto. Queria que aquela criança saísse o quanto antes de seu corpo. Não podia enterrar outro filho, então ele tinha que sair rápido dela, precisava sair enquanto ainda era apenas uma sementinha.
– Eu sinto muito, mas você não pode ficar!
Sophia deitou no chão e esperou. Esperou a sensação de novo, de ter seu filho escorrendo pelas pernas, mas ela não veio. Acabou adormecendo e só voltou a consciência quando ouviu batidas em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Sobre Meninas e Recomeços
Novela JuvenilLIVRO 5 Sinopse: "A vida é um ciclo contínuo, onde as coisas começam e terminam, onde perdemos e ganhamos. Não é possível parar ou voltar, é preciso sempre seguir em frente. Na última parte da história, os personagens terão que aprender, mais do que...