Dessa vez, apenas agradecimentos ❤

4.5K 676 680
                                    

AGORA É OFICIAL: Muito obrigada a todos que permaneceram comigo ATÉ O FIM. Até o fim da linha. Foi um longo caminho, não foi?

Eu lembro perfeitamente do dia que eu comecei a pensar nessa história. Meu pai estava de plantão (onde fica 24h no quartel) e, por conta disso, eu fui dormir no quarto com a minha mãe. Então, eu estava deitada na cama e olhei pela janela e observei a luz da lua entrando e comecei a imaginar um mundo inteiro de possibilidades. Era 2013, eu não consegui dormir naquela noite e, desde então, essa história não saiu mais do meu coração ou da minha mente.

Naquele dia, eu nem poderia imaginar que essa história pudesse tomar a proporção que tomou. Eu nunca pensei que essa história chegaria a tantas pessoas. Eu acho que, naquela noite, eu já sabia que ela seria importante de alguma forma, eu acho que eu sentia, mas não imaginei que seria tanto. Essa história mudou a minha vida de maneiras que eu nem consigo explicar. Eu amadureci com ela e sou muito grata.

E vou dizer, a vocês, algo muito parecido com o que eu disse no final do primeiro livro: Eu sempre quis tocar e inspirar as pessoas, e a minha história foi uma forma de fazer isso. E eu sou muito grata por ter conseguido isso, por ter ido tão longe e ter atingindo uma quantidade tão grande de pessoas.

Eu espero muito que a minha história tenha valido a pena para vocês, que nunca sintam que foi uma perda de tempo. Espero ter deixado como inspiração o amor, a amizade, os sonhos e tudo que a vida pode trazer de bom. Eu já disse isso também, mas cada um de nós merecemos tudo de melhor que há no mundo e isso nos será alcançado.

Que vocês consigam lidar com os momentos ruins da vida e nunca esqueçam que, não importa o quão ruim a vida tenha sido, é possível ser feliz de novo e vocês serão felizes de novo, não importa o que aconteça.

E eu sinto muito se de alguma forma vocês não se sentiram representados. Sinto muito pelos meus erros, pelas coisas que eu fiz cada um perder.

E se eu puder pedir alguma coisa, uma última coisa, peço que nunca se esqueçam da minha história. Levem as meninas com vocês, no coração de vocês, isso sempre será suficiente pra mim.

Amo cada um de vocês. Obrigada por tudo. 

5 - Sobre Meninas e RecomeçosOnde histórias criam vida. Descubra agora