Capítulo 19

4.8K 753 658
                                    

– Eu não consigo acreditar que você está completando 54 anos. – Aurora diz, perplexa. – Eu quero chegar aos 54 anos com a sua pele maravilhosa.

Carla ri do outro lado da linha.

– Eu sinto sua falta, Aurora. Não tinha ideia de que tudo ficaria tão silencioso sem você por perto.

– Eu prometo voltar logo.

– Oh, nem pense nisso, você precisa descansar até a criança nascer.

Aurora suspira, sabendo que era verdade. A medida que a gravidez aumentava, ela já não podia viajar tanto.

– Você poderia vir me ver, então. – Ela sugere.

– Olha, é uma boa ideia... – Carla diz. – Acho que, como você não irá poder viajar tão cedo depois de ter o bebê, eu posso ir visitar vocês.

– Isso seria muito bom. – Aurora diz, animada só de pensar. – Mas você... – Ela para pra poder espirrar. – está bem mesmo?

– Sim, estou bem. Estou gostando de trabalhar na lojinha de roupas, ajuda-me a manter minha mente ocupada. – Carla suspira. – Ruth fez um bolinho pra mim hoje e vieram algumas pessoas, foi divertido, mas um pouco triste. Contudo, estou bem.

– Que bom, e as coisas vão ficar melhores ainda mais com o tempo, tenho certeza. – Aurora diz e acreditava mesmo disso. – Qualquer coisa que precisar, pode me ligar, está bem?

– Deixa comigo. – Carla garante, mas provavelmente não era sério. Ela nunca ligava. – Até logo, Aurora. Fique bem.

– Você também.

Carla desliga, e Aurora suspira. Pra quem iria ligar agora? Olha para sua agenda de coisas importantes, já havia falado com Catarina, Sophia e Christian – este último, inclusive, foi o responsável por contar que era o aniversário de Carla.

– Bella. – Aurora diz, decidindo por fim. Esperava que não estivesse muito tarde, não lembrava qual era o fuso-horário de Londres.

Disca o número de sua amiga, mas nem teve tempo de colocar pra chamar porque alguém bate na porta. Ergue a sobrancelha, se não havia sido avisado pela portaria, então era alguém conhecido.

Levanta-se para abrir a porta e fica perplexa quando viu Edgar do outro lado. Quer dizer, não que fosse novidade ele aparecer ali, Edgar ia muito a sua casa, mas estava tarde e ele nunca ia muito tarde.

– Posso entrar? – Edgar pergunta, e Aurora percebe que ele tinha várias sacolas nas mãos.

– Claro. – Aurora diz, abrindo um pouco mais a porta. – O que faz aqui?

– Daniel me mandou mensagem falando que você não tinha feito comida e que estava com fome, então comprei lanche pra gente. – Edgar diz, já caminhando em direção a cozinha, e ela vai atrás.

– O Daniel o quê? – Aurora pergunta, chocada. – Que garotinho mais folgado! E eu fiz comida sim, não deixaria meu filho sem comer.

– Ele diz que era um caldo frio de cenoura. Ele odeia cenoura.

– Oh, não importa se ele odeia, é saudável!

– Fez isso porque era saudável? – Edgar pergunta, erguendo a sobrancelha.

– Não, fiz porque não estava bem para ir fazer comprar.

– Sim, ele me disse isso também. Sabe, que você está doente e tudo mais. – Edgar diz, havia algo estranho em sua voz.

5 - Sobre Meninas e RecomeçosOnde histórias criam vida. Descubra agora