Eu devia ter postado esse capítulo ontem, E ELE É PRA COMEMORAR QUE EU FINALMENTE ACABEI DE ESCREVER O QUINTO LIVRO UHUUUUUUUUUUL!!!!!!!!! Queria avisar vocês também. Eu só não vou começar a postar dois capítulos por semana porque ainda não editei, então não vai ser certeza, mas eu vou tentar sim sempre postar duas vezes. Espero que gostem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aurora para de bater o bolo para poder atender o celular, era o número do Christian.
– Oi.
– Oi! – Christian responde, do outro lado da linha. – Eu tenho uma novidade.
– Diga. – Ela pede, apoiando o celular entre o ouvido e o ombro para poder continuar preparando o bolo.
– Minha tia aceitou encontrar o seu pai.
Aurora fica paralisada por alguns segundos antes de conseguir raciocinar:
– Meu Deus, nem acredito que conseguiu! Preciso falar com meu pai sobre isso, mas acredito que não haverá problema algum. Ele ficou muito tocado quando descobriu o que aconteceu com ela e queria vê-la, duvido que tenha mudado em tão pouco tempo.
– Espero que ela também não mude de ideia. – Christian diz, mas havia algo de errado em sua voz. – Você acha que é mesmo uma boa ideia?
– É claro que sim! Não teria sugerido se não achasse.
–Eu não sei! Eu tenho medo de isso abalá-la mais e ela querer fugir mais ainda de todo o passado. Ela nem quer ver o meu pai, Aurora, e eu tenho esperanças de que isso mude com o tempo, mas estou realmente com medo de não acontecer.
– E se não acontecer, o que fará?
– Eu não sei ainda. – Ele admite, desapontado. – Permitir que ela passe a vida inteira sem vê-lo é algo que eu não posso fazer.
– Uma coisa de cada vez. – Aurora continua enquanto se prepara para colocar o bolo no forno. – Eu realmente acho que vai ser uma ótima ideia os dois se encontrarem e conversarem. Meu pai significou, e ainda significa, muito na vida da sua tia. Talvez finalizar essa etapa da vida dela a ajude a seguir em frente.
– E se não finalizar nada? E se ela se quebrar?
– É uma possibilidade, de fato, mas nunca vamos saber se não tentar. Sem falar que a Carla é muito forte. Ela estar sobrevivendo a isso mostra que ela é forte, então ela vai superar qualquer coisa.
– Tudo bem, me convenceu. – Ele diz com um suspiro.
– Obrigada. – Aurora diz, coloca o bolo no forno e respira fundo.
– Como você está? Tem exames hoje, não é?
– Sim, e todo mundo está fazendo muita questão de me lembrar.
– E tem se alimentado direito? E ido as sessões com o psicólogo?
– Sim, sim e estou muito melhor. – Ela responde e coloca a mão na barriga. – E minha barriga já está tão formadinha!
– Oh, meu Deus, eu preciso fazer umas fotos suas! – Christian diz, animado. – Eu poderia fazer de vocês três. Anabel, você a pequena também, seria... – Ele para de falar, de repente.
– Seria ótimo! – Aurora diz, tentando incentivá-lo.
– A Sophia não vai querer. – Ele diz com um suspiro. – Você sabe, ela está com essa coisa de ir com calma, tem medo de acontecer de novo e... eu não quero nem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Sobre Meninas e Recomeços
Teen FictionLIVRO 5 Sinopse: "A vida é um ciclo contínuo, onde as coisas começam e terminam, onde perdemos e ganhamos. Não é possível parar ou voltar, é preciso sempre seguir em frente. Na última parte da história, os personagens terão que aprender, mais do que...