Capítulo 29

5.4K 752 1K
                                    

Capítulo dedicado a Amanda. Muito obrigada pelo carinho, espero que goste. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Bella acordou um pouco mais tarde que o normal. De início, estranhou completamente isso, mas então lembrou o quanto o dia anterior tinha sido cansativo. Eles tinham se mudado um dia antes e, como toda boa mudança, havia sido difícil. Ela levantou da cama, Lúcio não estava ao seu lado, e foi ao banheiro. Tomou banho, escovou os dentes e colocou uma roupa muito confortável: shortinho e blusa regata.

Ao sair do banheiro, olhou para o quarto mais uma vez, o mesmo que ela usava na época que era casada. Não sabia nem como isso era possível, mas não tinha mudado nada. Não havia um móvel fora do lugar. Ela foi até o guarda-roupa de Lúcio e o abriu, digitou a senha na gaveta que costumava ser da coleção de relógios.

Não ficou surpresa quando a senha foi aceita, também ainda era a mesma, mas ficou confusa quando viu que todos os relógios ainda estavam ali. Não se lembrava dele ter trago nada de volta na mudança. Na verdade, parando para pensar com mais calma, Lúcio sempre andava de relógio, mas eram sempre os mesmos. Ele devia ter dois ou três na gaveta de casa.

Saiu do quarto e foi direto para o quarto da Thaise, mas não a encontrou. Depois foi para o de Logan, ele também não estava. Ficou feliz apenas pelo fato de que aquilo tinha significado que eles já tinham tomado café naquele horário, mas triste porque fizeram sem ela. Caminhou em direção as escadas e abriu o protetor de escadas que Lúcio tinha colocado por causa das crianças, era muito alta e eles não podiam pensar em hipótese alguém descer sozinhos, havia outro também no final dela.

Assim que chegou ao final da escada, Logan caminhou até ela e abraçou suas pernas. Bella se abaixou e o abraçou forte.

– Já comeu? – Ela pergunta, se afastando para encará-lo, e Logan assente. Bella vê com o canto de olho, Thaise esperando lá perto e abre um sorriso. – Venha aqui. – A menina obedece imediatamente e vai para os seus braços. – Já comeu?

– Sim. – Ela responde. – Estamos brincando agora.

– Ótimo. – Bella diz e levanta. Olha em volta, apenas a babá estava na sala. – Bom dia, Margot.

– Bom dia, senhora. – A mulher responde com um sorriso. – Eu trouxe essas coisas da sua antiga casa, sua correspondência. – Ela aponta para a mesa que havia alguns envelopes e também duas caixas pequenas.

– Obrigada. Depois vou abrir tudo. Hã... onde está o meu... o Lúcio?

– Ele está ali. – Thaise responde em seu lugar, apontando para o corredor. Naquela parte da casa, sempre ficaram apenas cômodos vazios, que agora eles tinham arrumado e mobiliado para os hospede, deduz que ele está em um dos quartos.

– Obrigada, meu amor. – Bella dá um beijo nela, outro em Logan e vai até o corredor. Não foi difícil achar em qual ele estava, porque tinha apenas uma porta aberta. Aproxima-se dela, devagar, e encontra Lúcio na parte de dentro.

Ele estava sentado no chão, montando algumas peças, que ela logo deduziu que fosse de um berço pela parte que já estava pronta. Abre um sorriso e fica ali até Lúcio notar a presença dela, o que demora menos de um minuto. Ele para de montar as peças e fica encarando ela.

– Oi. – Bella diz, abre um sorriso e se aproxima dele, beijando seus lábios e sentando ao seu lado.

– Bom dia. – Lúcio responde e, assim que ela se afasta, a puxa para seus lábios de novo.

– Por que não me acordou? – Ela pergunta quando ele se afasta.

Lúcio volta sua atenção para o berço e dá de ombros.

5 - Sobre Meninas e RecomeçosOnde histórias criam vida. Descubra agora