Prólogo

5K 391 157
                                    

 Onde tudo começou...

   Era uma manhã de inverno qualquer onde um garoto de apenas dezesseis anos, chamado Min Yoongi resolveu dar uma olhada em jogos virtuais com o intuito de distrair sua mente para não acontecer coisas que ele estava a meses tentando evitar.

Depois de muito olhar e achar bobos a maioria dos jogos, resolveu por fim vencer sua insegurança e baixar "Virtual Friends". Por dias jogou e por dias continuava solitário, igualmente em sua vida real.

Sua vontade de conversar era grande mas não tão grande quanto suas inseguranças, medos​ e fobia.

Nem esperava e quando estava saindo do jogo um nome brilhou em sua telinha, mostrando um emoji de coelho com o nome Nochu. Sua expressão logo se tornou confusa e ele clicou na mesma hora.

— Sempre te observei, hoje tomei coragem para vir falar com você. Qual seu nome, AgustD? - dizia na mensagem com letras chamativas e emojis fofos.

Pode parecer besteira, mas Yoongi começou a suar frio, sua fobia social era enorme e o garoto nunca teve amigos por isso, na escola sempre foi solitário e ninguém nunca fez questão de notar que a pequena criança existia e é assim até hoje.

O bullying constante o faz ter medo.

O descaso das professoras sobre si o faz ter medo.

Seus pais fazem o garotinho ter medo de morar em sua própria casa.

Tudo ao redor do Min parecia assustador e ele não conseguia mudar isso.

Entre um impasse e outro dentro de sua mente confusa e assustada, resolveu escrever um simples: Yoongi e pronto, essa foi a deixa para que Jungkook, o garoto do outro lado da telinha, lhe enchesse o saco todos os dias.

Nos dias em que o Min não entrava Jungkook ficava horas e horas esperando até ver a bolinha verde indicando que seu amigo estava online. Nem preciso ressaltar que quando o Min retornava Jungkook reclamava por horas e horas sobre como ficou preocupado e o fazia prometer que nunca faria de novo.... o  problema é que Yoongi fazia e Jungkook nunca entendia o motivo.

Yoongi nunca contará o motivo.

O mais velho dos dois, Jungkook, nunca fez a linha dramático, ele é bem sensato para falar a verdade. Suas personalidades são diferentes, enquanto Yoongi é calado, medroso e sem amigos, Jungkook é completamente o contrário: falante, impulsivo e corajoso, sem contar nos diversos amigos e amigas que tem, causando ciúmes e inveja no Min por causa da sorte que as pessoas tem em conviver pessoalmente com Jungkook.

Os jovens se conheceram no dia 7 de agosto, Yoongi com 16 anos e Jungkook com 18. Em pouco mais de três meses já se conheciam como bons velhos amigos, suas conversas fluíam sobre tudo: jogos, vida pessoal, escola, planos para o futuro e até mesmo vida amorosa (pela parte de Jeon, claro). Aos poucos Yoongi foi se soltando e sem perceberem já estavam ligados um com o outro, tarde demais para se largarem.

Tinha um detalhe, nenhum dos dois nunca se deram o trabalho de perguntar a localização de ambos. Em uma tarde chuvosa onde o assunto pareceu faltar, Yoongi resolveu esse impasse e perguntou onde seu melhor e único amigo morava, para sua surpresa e - vale ressaltar - tristeza, Jungkook respondeu e bom, ele mora a exatos 9.047 km de distância.

Jungkook mora em Londres.

Yoongi mora na Coréia do Sul.

Quilômetros de distância separando os dois, impedindo de se abraçarem, impedindo de se verem.

Naquela tarde chuvosa, Jungkook não sabe, mas Yoongi chorou tanto que suas lágrimas poderiam ser consideradas a chuva mais forte de Seul.

Em meio a telefonemas, jogos, mensagens e até mesmo chamadas de vídeo a amizade dos dois foi aumentando e de amizade virou amor.

Não é uma história tão feliz assim, não é uma história que irá arrancar tantos suspiros. É uma simples história normal, da vida real onde o amor que parecia impossível por causa da distância, se tornou realidade.

Muitas barreiras tiveram que serem ultrapassadas para ambos ficarem juntos. Ninguém nunca disse que seria fácil, mas por que pra eles teve que ser tão difícil?

Amor Virtual contará a história de Jungkook e Yoongi, e de como eles lutaram para superar todas as suas barreiras para enfim ficarem juntos.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora