Capítulo 18

1.9K 249 26
                                    


Jungkook

     Solto todo ar preso em meu pulmão e puxo seu corpo para dentro do quarto, fechando a porta depois e indo em passos lentos até a cama, onde me sentei e puxei o mesmo para sentar em meu colo.

— Seu irmão te ligou? - pergunto baixinho e ele não responde nada, escondendo seu rosto em meu ombro.

Afasto seu rosto de meu pescoço e tiro a franja que caiu em seus olhos Yoongi funga baixinho e me encara com seus olhinhos inchados de tanto chorar.

— Amor, preciso que você converse comigo pra mim te entender - peço fazendo carinho em sua bochecha - O que ele falou? Faz muito tempo isso?

— E-eu estava deitado e meu c-celular tocou....- mais uma vez seus cabelos caem em seu rosto e dessa vez ele os joga pro lado com sua mão - O número era desconhecido e quando eu atendi....era a voz dele, J-Jungkook...aquele desgraçado me ligou e.....eu odeio tanto ele....ele...ele me largou e depois...está doendo tanto de novo.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas quando ele esconde seu rosto nas mãos, chorando alto dessa vez.

Abraço seu corpo com força e nos puxo para deixar na cama, ficando frente a frente. Passo minha mão por todo seu rosto e afago seus cabelos​, beijando sua testa com carinho.

— Você sabe que terá que enfrentar isso, não sabe? - pergunto baixo e ele balança a cabeça em negação - Vai sim amor, você não pode fugir do seu irmão.

— Ele vai me deixar pior...

— Olha, Hoseok disse que ele tem seus motivos, você pode ouvir hum? - pergunto carinhoso e ele balança a cabeça - Eu vou junto com você e se você não quiser mais ouvir nós vamos embora, pode ser?

— Pode....- sua voz sai sussurrada.

— Então vamos dormir porquê já está tarde - solto um suspiro e puxo seu corpo para mais perto do meu, abraçando ele.

— Sua mãe não vai brigar por causa....bom... não estou dormindo no quarto ao lado e-

— Ela não liga, se você quiser dormir aqui comigo hoje ela vai entender - afago seus cabelos e ele sorri.

— E se...e se eu quiser dormir todos os dias? - ele pergunta bem baixinho, quase num sussurro e mordo os lábios para não rir ao ver suas bochechas vermelhas.

— Bom, ai vamos ter que dar umas escapadas a noite porque todo dia acho que a senhora Jeon não irá deixar....- brinco e beijo sua bochecha de leve.

— Sua família é legal....- depois de alguns minutos em silêncio Yoongi se pronuncia - Eu realmente me senti amado aqui então....obrigado.

Aperto meu braço ainda mais ao redor de seu corpo e sinto ele deitar sua cabeça em meu peito, fechando os olhos logo depois.

— Você é muito amado, Yoon...- sussurro acariciando sua bochecha até ele pegar no sono.

[>>>>>>>>]

   Acordo assustado, com o barulho de algum vidro caindo no chão. Me sento na cama e percebo que Yoongi não está por aqui então rapidamente me levanto e desço as escadas correndo, encontrando um Yoongi impuleirado na cadeira, enquanto minha mãe está pegando os cacos com a vassoura.

— D-desculpe eu...

— Oh querido, estava escorregadio por causa do óleo, a culpa não foi sua - minha mãe murmura ainda abaixada e encaro o rosto de Yoongi e percebo que o mesmo está a ponto de chorar.

Ando até o mesmo e toco em sua cintura, fazendo ele levar um susto e me encarar. Automaticamente o menor me abraça forte e eu passo meus braços ao redor de seu copo e o puxo dali, levando-o até a sala.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora