— Sinta-se em casa. - ChungHee abre a porta de madeira branca e sorri indicando a sala de sua casa. - Não repare na bagunça, as crianças estavam brincando antes de irem dormir.— Com licença. - deixo meus sapatos na porta e me curvo em educação.
Por mais que eu esteja confortável ao lado dela, ainda me sinto inseguro com tudo isso. Afinal, estou numa casa desconhecida, com uma irmã que eu conheço há poucos meses.
— Está com fome? - ChungHee pergunta tocando em meu ombro. - Deve estar cansado da viagem, não é?
— Comi no aeroporto e sim estou bem cansado... - respondo.
— Quer um pouco de água? - a mulher começa a andar desviando de alguns brinquedos enquanto conversa sozinha sobre o castigo que vai dar pras crianças.
Lhe sigo em silêncio e aceito o copo que a mesma me estendeu, bebendo o líquido rapidamente. Por alguns segundos ficamos parados, sem saber o que fazer e um clima estranho se instalou no lugar, mas ChungHee logo quebrou ele depois de perguntar se eu queria dormir um pouco.
Era a pergunta que quis ouvir desde que passei por aquela porta. Por mais que o avião seja confortável, ainda me sinto moído e tudo que eu quero é um bom banho e uma boa noite de sono.
Minha irmã me indicou o quarto de hóspedes onde eu irei ficar por esses dias, me deu toalhas de banho e falou que qualquer coisa eu poderia lhe chamar no meio da noite. Realmente me senti amado, ela trás uma sensação materna, como se fosse uma mãe ao invés de uma irmã e olha que não temos tantos anos de diferença na idade.
— Boa noite, irmãozinho. - ela sussurra da porta e eu abro um sorriso pra mesma. - Estou realmente feliz por você estar aqui.
— Obrigado, Hee. - murmuro. - Também estou feliz.
— Que bom, agora descanse, sim? Amanhã nós podemos conversar e você irá conhecer seus sobrinhos pentelhos.
— Estou ansioso. - balanço a cabeça e vejo ela fechar a porta com o sorriso ainda no rosto.
Encosto minha cabeça no travesseiro por alguns segundos e encaro o teto, sentindo um alívio crescer dentro de mim. Claro que seria estranho no começo, afinal, eu não cresci com ela. ChungHee era uma pessoa totalmente desconhecida por mim há um tempo atrás, nós não tivemos uma relação de irmão como a minha e de Taehyung. Só que sinto que agora podemos ter isso, sinto que eu posso me dar muito bem com ela e isso me deixa feliz.
Feliz demais.
[>>>>>>]
3 dias depois.....
Desci as escadas e quase fui parar no hospital por conta de um carrinho que Heejae deixou no terceiro degrau. O susto foi tão grande que senti que meu coração iria sair pela boca e quando ouvi a risadinha das duas crianças estreitei meus olhos pra eles, brincalhão, e ambos correram para a cozinha, onde ChungHee estava preparando o café.
— O que vocês aprontaram, crianças? - minha irmã pergunta olhando curiosa para os filhos. - Titio já acordou? Que tal irem chamar ele, hm?
— Titio já acordou e os mocinhos quase me fizeram ir pro hospital. - murmuro baixo, parando no batente da porta e abrindo um sorriso ao ver os olhos de meus sobrinhos se arregalarem.
— Meu Deus, o que eles fizeram dessa vez? - ChungHee se vira pra trás bem rápido e me olha preocupada.
— Eles só estavam brincando, não se preocupe, estou bem. - ri baixinho balançando a cabeça. - Me deixe te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨